Capítulo V

9.7K 740 2.6K
                                    

Antes de começar eu só queria avisar que tipo tudo aqui foi planejado =w= e calculado, e sim,a S/n tem um bastao como arma ;--;
Fiquem com o capitulo.

S/n on

Depois de assistir todos os alunos, e depois ter visto o estado de midoriya.

All might-Entao jovem S/s, irei sortea quem ira ser o vilao.-diz pegando o papel da caixa onde colocou o nome dos alunos.

Eu tô super nervosa.

All might-Mina ashido, sera a vilã.-falou levando o papel onde estava o nome.

Fiquei procurando que era a Mina e era a garota de cabelos rosas que fica atras de mim.

Ashido-EU!.-falou levantando um de seus braços.

Fomos direto para onde estava o predio.

S/n-Boa sorte mina!.-digo sorrindo.

Ashido-Pra voce tambem S/n-san!.-falou batendo na minha mao que estava aguardando para receber um tapa.

Depois de um tempinho o all might falou que ja podiamos começar,entrei e subi até o segundo andar,mas quando cheguei tinha uns pingos de gosma acho, caindo do teto.

S/n- Obra da ashido.-digo dando um sorriso e passando pelas gosmas acidadas.-"Eu sò tenho que chegar la em cima,apagar a indiviudalidade dela e assim toca na bomba.".

Estou subindo as escadas até que chego no andar da "vilã" ashido,apaguei a indiviudalidade dela e preparei meu bastao, tem como encolher ele e colocar na cintura, fui pra cima dela mas como nao queria machuca-la eu apenas pulei com o impulso do bastao do chao e toquei na bomba,ela tinha caido no chao com o susto que eu ter pulado por cima dela.

S/n-Qué ajuda?.-digo estendendo minha mao para a mesma que estava no chao.

Ashido-Obrigada S/n-san.-diz pegando minha mao.-Que tal sermos amigas?.

Nesse momento eu pensei que ia ter um ataque cardiaco.

S/n-Eu...nunca tive uma amiga.-digo olhando em seus olhos negros e rosa.

Ashido-Entao vou ser a sua primeira.-diz entrelaçando o braço dela com com o meu.

Saimos de lá, e na hora do recreio tinha dito a katsuki que vou comer com Ashido, ele apenas assentiu e foi, eu e Ashido tinhamos bastante coisas em comun como as musicas que curtimos e gostos de comida,logo depois eu estava indo embora com Ashido,bakugou estava na entrada da escola me esperando, apresentei Ashido a bakugou, estamos indo pra casa e Ashido vem com aquela pergunta.

Ashido-S/n!,oque voce e bakugou sao um para o outro?.-diz com um sorriso malicioso.

Eu e bakugou coramos com aquela pergunta.

S/n-so-.-na hora que ia responder bakugou responde.

Bakugou- Tsc!...Nao é do seu interesse.-falou com a mao no bolso e com a cara fechada.

Eu apenas concordei com ele, ashido entendeu que era cofindencial e logo depois passamos na rua onde ela mora, nos despedimos,estava apenas eu e bakugou,estavamos num silencio até que eu quebro-o

S/n-Bakugou...amanha eu nao vou poder ir ao refeitori ou ir embora com voce..-digo com um sorriso em meu rosto mais triste por dentro.

Bakugou-Porque? Nao vai mais querer manter a aposta?.-diz olhando para mim.

S/n- É... Bem... Eu estava andando com ashido hoje e acabamos encontrando a biblioteca e tipo que eu queria ficar la estudando umas coisinhas.

Bakugou-Sobre oque?.-diz olhando para mim com uma de suas sobrancelhas erguida.

🌸O Instinto Nos Guia!(imagine bakugo)🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora