🐺Nós somos um só🐺 (EXTRA)

5.5K 353 1K
                                    

Ces notaram que eu não coloquei (ENCERRADO) na descrição do imagine né? Tsc, aposto que não, pois bem... Esse capítulo é em um universo paralelo, onde Bakugo é metade lobo e metade humano :3
E sim! Ele vai até o final em um só capítulo então tipo, vai ser bem grande! E não, nesse universo ninguem tem poderes!  Agora vamos começar.
-
-
-
-
-
S/n on

Meus amigos me chamaram para acampar com eles, e foram eu,Uraraka,Kirishima,Kaminari e Sero.
Eu to pegando lenha para poder colocar no fogo até que noto pingos de sangue no meu do caminho, decidi voltar pro local de acampamento para pegar um kit de primeiros socorros.

Kirishima- S/n! Foi rápido.-fala o mesmo ao notar que voltei ao local e estava esquentando mashmello.

S/n- Ainda não peguei a lenha, eu só esqueci de algo.-falo e entro na cabana onde tava o kit.

Uraraka- Ata.-fala enquanto tava no seu celular conversando com alguém.

Kaminari- Ela não pode ficar nem um minuto longe do namoradinho dela.-fala zuando sua amiga de dentro da cabana se esquentando.

A Uraraka cora de leve.

Uraraka- N-N-Não! É q-que...-fala toda desajeitada e cada vez ficando mais vermelha.

Sero- Guaguejou perdeu!.-fala só lado de kirishima.

Eu dei algumas risadas e me retiro do local, sigo a trilha de sangue até que descobro de onde vinha, ou , DE QUEM era o sangue.

S/n- "Um lobo?...".-falo ao ve-lo.

A cor dele parecia um pouco loiro de seu pelo, e os seus olhos pareciam rubis, me apaixonei por aquele olhar, até que volto a atenção pro ferimento.

Bakugo- "QUE DROGA! Oque um humano faz aqui?! Era só oque me faltava, sou ferido e agora tem um humano querendo me capturar!".-pensa o lobo que estava deitado no chão.

S/n- " Eu tenho que arrumar um jeito para que ele não me morda, me sinto tão corajosa a ponto de ajudar um lobo mano...".-penso enquanto pensava em algo.

Me aproximo um pouco do lobo, mas ele rosna e mostrando seus dentes.

S/n- "Acho que isso vai dar merda mas vamos agir!".-penso confiante.

Vou de surpresa até o lobo e tento enrolar a bandede.

Bakugo- "MAS OQUE- Ela não vai assim, gostei da sua coragem... Vai ser ela!".-penso e mordo seu pulso que estava ao meu alcançe.

S/n- TSC!.-falo ao sentir a mordida.

Continuo a enrolar o bandede em sua pata e depois que termino ele me solta.

Bakugo- "Ela... Me ajudou?".-penso enquanto via o curativo que a outra fez.

Narradora on

Pulso de S/n sangrava demais a ponto de ela poder morrer de hemorragia, mas o sangue que antes escorria acaba se formando em cima do ferimento, e assim se formou um tipo de X lalaranja.

S/n- O-OQUE?!.-fala incredula com a marca que surge em seu pulso.

Bakugo- "TSC!".-pensa ao ver a marca.

Bakugo se transforma com um corpo humano e com orelhas e rabo de lobo, mais uma vez S/n fica assustada com a transformação do mais velho.

S/n- V-V-VOCÊ É HUMANO?!.-fala apontando pro mesmo.

Bakugo- Sou, agora fica calma se não eu te mato!.-fala num tom ameaçador.

Ela respira fundo.

S/n- Ta, agora me explica, Oque você é? Oque é essa coisa no meu pulso? Ou PORQUE você se transforma em lobo!.-fala ainda assustada mas num tom calmo.

🌸O Instinto Nos Guia!(imagine bakugo)🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora