Capítulo XI

6.1K 498 663
                                    

Demorou 1 dia para calcular essa bosta 7-7 e tipo.....eu tentei.
-
-
-
-
-
-
S/n-Onde é que eu tô...-digo olhando de um lado pro outro.

S/n-Deixa eu lembrar..."eu quis explorar um pouco esse lado, e pelo que parece me perdi e nem sei mais de onde eu vim....Put@ que p@riu.....".-digo me ferrando.

Estava andando até que vejo uma sala escrita vestiario decido entrar.

S/n-Meninas?!.-digo surpresa.

Toga- S/n-chan! Estavamos te procurando!.-diz a garota invisível.

Elas estao vestidas de...líderes de torcida?!.

Momo- S/n! Estavamos te procurando! Aqui.-diz me passando a roupa de lider de torcida.-Veste que temos que ir logo.

S/n-Q-Quem mandou a gente usar isso?.-digo enquanto coloco a roupa no banquinho.

Ashido-O professor mandou a gente vestir isso!.-diz tentando arrumar os pompons na mao.

Uraraka-Bem... Nao foi "ele" que falou pra gente e sim o mineta!.

S/n-"nao acredito que aquele cretino...TSC!".-penso.- meninas vocês nao acham melhor esperar o professor avisa pra gente inves de um tarado que nem mineta?.

Tsuyu-S/n-chan pode ter certeza...-diz olhando para momo.

Momo-Mas vai que ele esqueceu? Ele sempre dorme e tambem vai ser dificil de ele falar bem com as faixas em sua boca, entao ele viu o mineta e mandou ele avisar.

S/n-Acho dificil isso acontecer...mas saibam que nao vou vestir isso!.-digo ja me virando pra porta.

Uraraka-Mas e se eles te adverterem?.

S/n-Eles nao podem! "Eu nao apenas nao quis" é oque eu digo pra eles, Bye bye!.-digo ja saindo da sala e feichando a porta.

Fiquei andando, até me toca.

S/n-Droga! Eu pudia perguntar para elas se elas sabem onde fica...AH! Ja era mesmo!.

Continuei a andar até me deparar com um meio anjo,meio demonio.

S/n-BAKUGO!!.-digo correndo até ele.

Ele se vira e os olhos dele se arregala pois eu estou prestes a pular em cima dele, e acontece.

Bakugo-Sai de cima de mim sua nerd estupida!-Diz um pouco corado.

Me levantei e ele tambem,eu pude ver o rosto dele vermelho.

S/n-Você fica tão fofo quando ta corado.-digo com um sorriso e acariciando a cabeça dele.

Fiquei fazendo cafuné nele enquanto tava em pé até que...

Bakugo-Tsc!.-diz enquanto me prendia na parede de frente pra ele.

Eu notei que os olhos dele estão fixissados nos meus, eu corei um pouco por conta da aproximidade de nossos rostos.

S/n-B-Bakugo?.-pergunto ao mesmo.

Bakugo-Eu só quero saber uma coisa...Naquela hora que você pegou na minha mão la no inicio do festival,foi naquele momento que você copiou minha indiviudalidade?.-diz olhando em meus olhos.

S/n-Mas porque esta encomodado com iss-

Bakugo-RESPONDE DE VEZ!.-diz apertando mais a minha mão que estava entrelaçada com sua.

S/n-*geme de dor* NÃO! Nao foi nessa hora que peguei...-digo olhando pro lado.

Bakugo-Olha no meu olho e fala!.

🌸O Instinto Nos Guia!(imagine bakugo)🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora