Capítulo IX

7.7K 525 395
                                    

Ja começa na sala >:V igual no anime
-
-
-
-
-
Uraraka-Q-Que está acontecendo?!-diz espantada ao notar que a porta da sala esta cheia de alunos de ostras turmas.

S/n-Vocês sabem que tem gente aqui que precisa sair,seus idiotas?!.-digo ja com raiva pois quero ir na biblioteca.

Ashido-Calma S/n-chan...-diz tentando me acalmar.

S/n-mas...*suspiro* ta.-digo ainda com raiva.

Mineta-Não podemos sair!, pra que vocês vieram?.-diz fazendo escandulo.

S/n-Tambem adoraria saber..-digo com a acara borrada.

Bakugou-Ver o inimigo,se lixo.-diz meio neutro.

S/n-Hã?!.

Bakugou-Idiota, Somos nós que fugimos do ataque dos vilões,devem querer nos avaliar antes do festival.-diz em um tom meio que nao do estilo dele.

S/n-Ashi!, ta bom.-digo revirando os olhos pros alunos.-com liçenca.-digo com um sorriso como se nada tivesse acontecido.

Fui até a porta junto a bakugou.

Bakugou-Não adianta fazer essas coisas,saiam da minha frente,extras!.-diz os olhando com olhar de morte.

S/n-"como sempre,bakugou e seus sobrenomes..".

Lida-Pare de chamar as pessoas de extras só porque não as conhece!.-diz tentando dar uma advertência em katsuki.

S/n-Lida...-olho pra ele com um olhar que diz "nao adianta falar,ele nao vai escutar"

Depois de lida entender, um cara começou a passar no meio daquela multidão vindo até nós.

Shinsou-Vim para ver como a turma A se parece,mas vocês dois parecem bem arrogantes.-diz enquanto colocava a mão no pescoço.

S/n-"oi?".-penso sem entender.

Shinsou-Todos os alunos do curso de Heróis são assim? Ver algo assim me deixa desiludido,tem pessoas matriculadas em estudos gerais ou outros cursos porque não passaram no exame de admissão.

S/n-"então isso que iria acontecer caso alguem dessa turma paçasse?".

Shinsou-Sabia disso? A escola deixou uma chance para nós,dependendo dos resultados desse festival,considerarão nossa transferência para o curso de Heróis e parece que podemtransferir um pessoal pra fora,vendo o inimigo?.-perguntou se referindo a fala de katsuki.-Eu pelo menos,vim dizer que mesmo que estejam no curso de Heróis,se ficarem demais,vou puxar o tapete debaixo de seus pés.

S/n-"ele até parece um pouco com o sensei Aizawa por causa dessas orelhas debaixo de seus olhos..."- penso sem prestar atençao no seu "discurso".

Shinsou-Vim com uma declaração de guerra.-diz com seu olhar furioso.

Naquele momento meu coração acelerou,nao sei se foi animaçao,nervosismo ou medo sò sei que tava gostando dessa declaração de guerra, derrepente um garoto do meio da multidão começou a gritar com bakugou, então me retirei dali e fui pra biblioteca.

No dia do festival...

Estava colocando o uniforme que mandaram colocar.

Ashido-Cara...Eu queria vestir meu traje.-diz com tom de decepcionada.

S/n-Eu tambem queria,mas acho que seria um pouco injusto..

Sato-Me pergunto como vai ser o primeiro round...-diz um pouco curioso pelo fato.

Tokoyama-Não importa como seja,não teremos escolha a não ser lidar com o que vier.

S/n-Ah.-digo um pouco surpresa.

🌸O Instinto Nos Guia!(imagine bakugo)🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora