Capítulo XX

5.7K 472 337
                                    

Acabo que acordando cedo, quando ia me levantar e senti uma mão em minha cintura, era de Bakugo.

S/n- "Parece um anjo dormindo,pena que é uma bomba quando acordado".-penso enquanto o encarava.

Logo depois me levanto, e vou até a cozinha onde encontro Mitsuki.

S/n- Bom dia.-falo com uma voz de sono.

Mitsuki- Bom dia S/n!.-fala enquanto estava sentada na mesa com seu café em mãos.

Pego uma caneca e enchi a de café, mesmo não gostando muito, bebi o café e fui até o quarto para pegar minha toalha e meu uniforme, quando abro a porta Bakugo estava sentando na cama refletindo algo.

S/n- Oi!.-falo indo até minha toalha.

O mesmo na me responde pois estava fazendo seu "download" cerebral, pego as coisas e vou até o banheiro, tomei um banho, depois coloco meu uniforme e arrumo meu cabelo, quando sai do banheiro bato de cara com Bakugo.

Bakugo- Oi.-fala com sua toalha em mãos.

S/n- Pf, Oi!.-falo meio seca pois ele não tinha me respondido antes.

Ele ignora e entra no banheiro, vou até o quarto e pego minha mochila, desco as escadas e vou até a cozinha para pegar uma maçã...depois de algum tempo Bakugo aparece com seu uniforme, fomos até a porta.

S/n- Tchau Mitsuki e Masuru!.-falo enquanto passava pela porta.

-Tchau S/n!.-os dois falam.

Chegando na rua eu e Bakugo seguimos nossa trajetória até a escola, entramos na sala... Era a aula do sensei Aizawa e ja estava acabando.

Aizawa- Certo! A aula acaba aqui. Só falta uma semana até a prova final, estão todos estudando,não estão? É obviu que já devem saber, mas não é só prova, tambem tem uma parte prática. Façam questão de treinar corpo e mente ao mesmo tempo, é isso.

Ele sai da sala, e vem a barulheira, como sempre eu estava de cabeça baixa pensando nos treinos do sensei Aizawa.

-Eu não estudei nada.-Fala Mina e Denki.

A ashido parece estar lidando bem com isso.

Kaminari- Com o festival desportivo e o estágio,não estudei nada!.-fala com as mãos na cabeça.

Midoriya- Ashido,Kaminari! F-Força! Todos queremos ir no acampamento de treinamento, não?.-fala com um olhar determinado e um sorriso encorajador.

Lida- Sim! Como representante da sala,tenho grande esperança na melhoria de todos.-fala com seus oculos refletindo na luz.

Todoroki- É dificil rodar se prestar atenção em aula.-fala com sua face e voz neutras.

Kaminari- Cuidado com as palavras!.

A Momo oferece ajuda a Mina e Kaminari, e logo depois vem a metade da turma pedir ajuda a ela, vi aquela cena e surgiu um sorriso em meu rosto.

Kaminari- Como era mesmo? Harry? Pode ser.-fala com uma cara boba por causa dos pulinhos de yaoyorozu.

Momo- Harrod, não é?.

O kirishima estava ao lado de Bakugo que estava na minha frente.

Kirishima- Olha a diferença de virtudes.-fala com um sorriso forçado.

A aura de Bakugo parecia a fúria em pessoa.

Bakugo- Eu consigo! Quer que eu te esmague até a morte?.-fala com uma voz de ameaça.

Kirishima- Ah porfavor!.

Dou uma risada de leve, me levanto e vou até a saida mas escutos Ashido e kaminari comemorando por que talvez seja robôs que terá na prova pratica.

🌸O Instinto Nos Guia!(imagine bakugo)🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora