Penultimo capítulo mano ;>;
-
-
-
-
-
Ja se passaram cerca de 10 anos que nos formamos na U.A. e desde aquela época, eu e Bakugo nunca nos separamos, todos da nossa turma haviam se tornados heróis profissionais, eu acabei me tornando a heroína numero 2 no ranking feminino, eu não fiquei triste mas pelo menos foi um passo para me tornar a número 1, e Bakugo também acabou por se torna o número 2, pois Midoriya havia pegado o seu "cargo" de número 1, não preciso nem dizer que Katsuki ficou furioso com aquilo, mas falou que nunca desistiria, era isso que eu admirava nele, e ainda admiro, a sua persistência em seu sonho, e bem... All might havia falecido ano passado, e isso afetou todos principalmente Midoriya e endeavor também.Estou voltando de uma patrulha.
S/n- "Será que Bakugo ja chegou?...".-penso e me perguntava mas vejo que as luzes estão apagadas.
Moramos em um condomínio onde apenas heróis-profissionais moram, todas as casa são bem luxuosas na minha opinião, depois que eu e Bakugo nos tornamos numeros 2 acabamos vindo morar aqui, abro a porta de casa e me deparo com um caminho de petolas de rosas vermelhas e rosas.
S/n- Mas oque...-falo sem entender o cenario.
Vejo um papel no chão, abro e leio.
Apenas siga esse caminho de petolas, mas antes disso, va tomar um banho e ponha o vestido que coloquei no sofá e depois suba.
-Bakugo
S/n- Pf, o que esse idiota aprontou?.-falo e ponho a carta devolta no chão.
Pego o vestido e vou até o banheiro, tomo um banho morno e quando termino arrumo meu cabelo e ponho o vestido, depois que termino eu vou até a trilha de petolas, sigo e elas me levaram até a sacada onde Bakugo estava de terno e o cenario tinha um monte de pétolas de rosas vermelhas e rosas, Bakugo segurava uma vermelha, olho aos arredores fascinada com o cenário que ele fez e vejo que tinha um rosa de cor rosa ao meu lado com um papel escrito "Pega" faço e pego a rosa.
Bakugo- Você demorou demais.-fala enquanto segurava a rosa e com um sorriso de lado.
S/n- Pf, por que me trouxa aqui e pra que tudo isso?.-falo ainda encantada.
Bakugo- Te trouxe aqui para te fazer um pedido.
S/n- Hã?.-fico com uma cara sem entender.
Ele vem em seu minhs direção e põe a rosa delicadamente no chão, ele caminha e se ajoelha na minha frente.
Bakugo- Concerteza, eu não sou bom em expressar meus sentimentos, ou em confessar algo, eu sempre fui considerado o garoto mais orgulhoso,idiota e explosivo da nossa escola, eu nunca soube fazer muitas amizades, e mesmo que eu tivesse quando criança, elas eram passageiras, eu nunca pensei que me apaixonaria por uma idiota,baixinha, mas forte e determinada como você nerd, de tantos apelidos que ja lhe dei e de tantas vezes que eu ja possa ter te machucado quando crianças, você continuava ao meu lado, você aceitou meus defeitos mesmo que eu não tenha nenhum.
S/n-Idiota.-falo e cruzo os braços.
Ele da uma risada de leve.
Bakugo- Eu gostaria de ter você sempre ao meu lado, verdade, eu nunca pensei que alguem educada,amigavel e gentil como você, fosse gostar de alguem como eu, eu acordo toda manhã com você ao meu lado e penso o quanto sou sortudo de ter você em minha vida, ambos ainda não conseguimos chegar nos nossos sonhos, mas iremos chegar um dia, e juntos, S/n S/n...-pega uma caixa e a abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸O Instinto Nos Guia!(imagine bakugo)🌺
Fanfiction(FINALIZADO) S/n-Seu nome (tudo mundo ja sabe) S/s-Seu sobrenome C/c-Cor do cabelo C/o-Cor dos olhos T/c-tamanho do cabelo isso é pra vocês conseguirem imaginar você pessoal mente nessa fanfic,espero que goste :^ E essa fanfic tambem vai passar por...