A primeira equipe era a de kirishima e Sato, eu decedi ir para a sala de espera pois tinha que pensar em algumas estratégias...se passaram todos na prova, mas eu só descobri a sala para assistir o pessoal depois, na hora de Midoriya e Bakugo, eu não sei dizer se foi um trabalho em equipe ou apenas um sei lá...pois o Bakugo é muito Orgulhoso para fazer dupla com seu "rival" e amigo de infância,Midoriya.
Recovery- É a sua vez S/n-chan!.-fala enquanto descia de sua cadeira para ir ajudar os estudantes feridos.
Acenti com a cabeça com um olhar determinado, fui logo atrás da Recoverygirl....quando cheguei no local onde ia ter a prova.
S/n- "Eu to muito nervosa...".-penso enquanto pudia escutar meu coração acelerar.
- Estudante S/n, prova prática. Ready,go!.
O portão se abre, o lugar parecia uma cidade, quase igual a de Midoriya e Bakugo, mas não esta destruida, passo pelo portão e avisto o sensei,não! Herói Vlad king ou Blood king, Herói de sangue... Mas derrepente ele desaparece, e vejo os um líquido vermelho vindo em minha direção.
S/n- "Aonde ele ta?!.".-penso enquanto olhava para os lados.
Vejo que o sangue esta saindo de trás de um prédio, então uso minha individualidade eraser barrier, acabei utilizando esse nome por conta de uma habilidade que eu posso usar um tipo de barreira em volta de meu corpo que impede que tal individualidade me atinga, mas se for ataque físico, não tera efeito.
S/n- Eraser barrier.- Falo enquanto ativo a indiviudalidade.
Passo pelo sangue que tentava me atingir e vou até de onde o sangue saia, não era muito longe, quando viro o beco vejo o sensei, olho em seus olhos e olham nos meus e apago.((eu decidi mudar o jeito que a indiviudalidade apagar se ativa)).
S/n- "Consegui apagar!".
Antes que pudesse apagar ele retorna seu sangue até seu corpo, eu esperei bem educada pois pelo que vi, se ele caso não puxasse ele poderia morrer de hemorragia, apago a indiviudalidade dele e parto pra cima, dou uma voadora tentando chutar seu rosto mas ele defende com seus braços, pego meu bastão e antes que caisse bato em seus ouvido, acaba causando dano em seu ouvido esquerdo, cai no chão em pé e quando ia bater em seu quadril com o bastão ele pega o mesmo com a mão direita e a quebra, eu tive que pular em sua barriga para poder me afastar.
S/n- "Eu não posso copiar o quirk dele pois se eu não souber controlar esse poder, posso até mesmo acabar morrendo.".-penso um pouco apreensiva.-"Acho que terei que usar a power eraser...".
Fasso o mesmo e solto as fitas que estavam enroladas em minha cintura fazendo-as flutuar,o professor fica de olhos arregalados.
Vlad- "Ela me lembra o Aizawa...".-pensa ao notar S/n.
Eu consigo controlar perfeitamente essas fitas agora por conta dos treinos, com o power eraser fazendo as fitas flutuarem eu as pego e corro até o professor, ele defendo seu rosto mas faço uma rastei por de baixo e entrelaçando as fitas em suas pernas.
S/n- "Isso!".
Depois de passar por baixo, me levanto atrás do professor e puxo as fitas fazendo o professor cair, quando ele cai, aproveito e enrolo as fitas em mim.
S/n- Ele parece estar inconsciente mas pra previr...
Depois de 3 minutos consigo armazena energia o suficiente e as teleporto em volta do professor, isso acontece bem na hora que ele ja estava abrindo os olhos, pego as algemas que estavam em minha cintura e as prendo no pulso do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸O Instinto Nos Guia!(imagine bakugo)🌺
Fanfiction(FINALIZADO) S/n-Seu nome (tudo mundo ja sabe) S/s-Seu sobrenome C/c-Cor do cabelo C/o-Cor dos olhos T/c-tamanho do cabelo isso é pra vocês conseguirem imaginar você pessoal mente nessa fanfic,espero que goste :^ E essa fanfic tambem vai passar por...