Sentiram falta? Se Sim, eu tambem senti :'> algumas falas ditas nesse capítulo foram retirados do anime ;-;
-
-
-
-
-
Depois de ontem a noite, voltamos para casa para arrumarmos os nosso pertences para levarmos a U.A. para arrumarem em nossos quartos, depois de alguns dias fomos para U.A ver os dormitorios, dessa vez Bakugo preferiu ir com fone nos ouvidos e eu tambem.S/n- "Amo essa musica...".-falo enquanto começava a tocar M/f (Musica favorita).
E bem, pra eu não passar meio caminho no tédio, eu tirei um dos fones de Bakugo do ouvido, e mesmo ele colocando de volta eu tirava, mesmo que ele ja esteja bem bravo.
Bakugo- O porra! Para!.-fala num tom alto e olhando para mim.
S/n- Por que eu deveria parar?.-falo num tom brincalhona.
Bakugo- Porque se continuar assim, eu irei pegar seu celular e esconde-lo ou algo pior.-fala com um sorriso de lado mas sério.
S/n- TSC! Ta parei!.-falo e viro pra frente com raiva.
Ele da um riso de leve e voltamos a olhar pra frente, quando toda a turma chegou, o sensei Aizawa ja estava nos aguardando.
Aizawa- Por ora, fico feliz por termos reunido a 1-A de novo.-fala num tom sonolento e roco de ser.
Dou um sorriso ao ver que todos estamos aqui.
Sero- Todos puderam ir para o dormitório,não?.
Toru- Foi difícil!.-fala num tom desanimado.
Jirou- Isso é normal.-fala enquanto cosava sua bochecha com seu dedo indicador.
Ojiro- Vocês dois foram diretamente afetados pelo gás.
Tsuyu- Conseguimos nos reunir por causa das professores, quando assisti á conferência de Impresa, achei que os perderia e fiquei triste.
Uraraka- Sim!.
Aizawa- Eu também fiquei surpreso. Bem,todos estão em situações diferentes... Bom, vou explicar brevemente a questão dos dormitórios,mas antes, por enquanto,vamos nos encontrar em conseguir licenças provisórias,que planejavamos durante o campo de treinamento.
Ashido- Faz tanto tempo que até me esqueci.
S/n- Também...
Aizawa- Isso é importante,ouçam, Kirishima,Yaoyorozu,Todoroki,
Midoriya,Lida. Estes cinco que foram salvar S/n e Bakugo naquela noite.... Suas reações me dizem que estavam ao menos cientes disso, vou deixar de lado vários assuntos e dizer o seguinte: se não fosse pela aposentadoria do All Might, eu expulsaria todos, exceto o Bakugo, a jirou, a S/n e a Hagakure. Os cinco que foram,é obviu, mas os doze que sabiam e não os impediram traíram nossa confiança,não importa o motivo. Eu ficaria muito grato se pudessem seguir o protocolo e agir corretamente para recuperar essa confiança, só isso, agora entrem. Animem-se.-fala e se vira e vai em direção a entrada do dormitório.S/n- Ele termina de falar como se não fosse grande coisa tudo que disse antes...
Derrepente, noto que Bakugo levou kaminaria para trás do muro de mato que fica na entrada, eu pude notar raios saindo pros lados. E aparece kaminari no modo idiota.
S/n- Oque...-falo sem entender oque aconteceu ali atrás.
Sero- O quê? O que o Bakugo fez?.
S/n- Não sei...
Olho pros lados enquanto jirou ria do Kaminari idiota e também retardado, e quando olhei Bakugo havia entregado uma quantia de dinheiro, eu nao entendi nada do que eles estavam falando então apenas ignorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸O Instinto Nos Guia!(imagine bakugo)🌺
Fanfiction(FINALIZADO) S/n-Seu nome (tudo mundo ja sabe) S/s-Seu sobrenome C/c-Cor do cabelo C/o-Cor dos olhos T/c-tamanho do cabelo isso é pra vocês conseguirem imaginar você pessoal mente nessa fanfic,espero que goste :^ E essa fanfic tambem vai passar por...