Alhena
Todos estavam de luto pela morte de Dumbledore, fazia três dias que não estávamos tendo aulas, o Ministério da Magia estava louco. Todos tentavam fingir que estava tudo bem, mas sabíamos que tudo de ruim iria acontecer após aquela terrível tragédia.
Desde que Fred e eu nos beijamos estou evitando o Draco, não quero descobrir a reação dele, mesmo não tendo nenhuma maldade naquele beijo. Eu estava deitada em meu quarto que estava vazio, alguns alunos foram para casa porque seus pais não achavam a escola segura o suficiente.
— Que tédio! — reclamei. Estava em pé em frente ao espelho quando ouço batidas na porta.
— Posso entrar? — Me virei e Draco estava na porta, agora não teria volta.
— Pode.
— Como você está? — Sentou-se na cama me olhando.
— Eu estou bem e você?
— Estou indo, por que não foi para a torre aquele dia?
— Os Weasley me sequestraram, queriam saber o que estava acontecendo comigo, eu tentei sair para te ajudar, mas...
— Intrometidos, detesto essa gente!
— Não gosto que fale assim deles, eles são como minha família.
— Você sabe, não precisa deles. — Deitou-se na minha cama, eu deveria falar para ele o que aconteceu? — Deita aqui comigo?
— Nós precisamos conversar. — Sentei-me na cama e coloquei as mãos em meu rosto.
— O que foi?
— Aconteceu uma coisa aquela noite, eu estava triste e confusa...
— O que aconteceu? — Sentou-se.
— Eu beijei o Fred — suspirei,
— Weasley?
— Conhece outro? — Draco passou as mãos nos cabelos e deu risada — O que foi?
— Você e o Weasley se beijaram e eu estou aqui fazendo papel de otário. Eu esperava isso de todo mundo menos de você. — Seu rosto estava cada vez mais vermelho.
— Não significou nada.
— Como pode ser tão inocente? Pode não ter significado para você, mas para ele e para mim tem.
— Eu te perdoei quando a Astória te agarrou.
— Eu tenho o direito de ficar bravo, quando eu mais precisei você não estava lá. Você tem noção de como foi difícil aguentar tudo aquilo sem você? — perguntou limpando as lágrimas que corriam em seu rosto. — Tem noção do que eu sofro por escolher ficar com você todos os dias só porque eu te amo?
— Deveria se afastar já que é tão ruim para você estar perto de mim. — As palavras apenas saíram da minha boca, eu não queria magoá-lo, mesmo cada uma de suas palavras me cortando por dentro.
— Eu gosto de estar com você, eu quero estar com você. — Levantou-se e veio em minha direção, me pressionando contra o móvel atrás de mim. Ele estava chorando, já havia visto Draco chorando outras vezes, mas dessa vez era diferente — Você é o único motivo pelo qual ainda me levanto e eu não te odeio por isso, pode acreditar. A única pessoa que consigo odiar sou eu mesmo, porque nunca vou poder te fazer feliz como você merece. Nunca serei bom o bastante para você e eu acredito que posso ter o direito de ficar bravo. — Sua cabeça estava abaixada em meu ombro, apenas o abracei, Draco parecia uma criança chorando.
— Me desculpa, você é quem eu quero e então é o suficiente para mim. Não me importo que pense diferente disso. — Limpei seu rosto que ainda estava molhado e vermelho, seus olhos eram azuis, mas pareciam cinzas.
— Quem sou eu para te cobrar algo? Olha o que teve que passar por minha culpa. Não me surpreenderia se me trocasse, até mesmo por aquele Weasley.
— Não seja idiota, eu não ligo pelo o que precisamos passar, importa que estamos juntos. — Draco sorriu me olhando, acariciei seu rosto e ele me beijou. Seu beijo era suave e agressivo ao mesmo tempo. Ele puxou meu cabelo enquanto mordia meus lábios.
— Acho que eu preciso mostrar de quem você é. — Me deitou na cama e se debruçou por cima de mim beijando meu corpo.
— E de quem eu sou? — Tirei sua gravata e abri sua camisa branca.
— Você é minha. — Draco tirou minha camisa e passou as mãos por debaixo da minha saia me fazendo arrepiar — Você me magoou, vou ter que ensinar a não fazer isso. — Sorriu me encarando.
— Como? — Abri sua calça e ele se afastou.
— Confia em mim? — Draco levantou-se e pegou sua gravata que estava no chão.
— Desde que não me enforque com isso, sim. — Deu risada e juntou meus braços os amarrando e colocando para cima — Assim não tem graça.
— Não quero que dê risada. — Puxou minha saia devagar para baixo e deitou novamente em cima de mim — Apenas fica quietinha. — Me beijou novamente e desceu beijando e lambendo meu corpo, me fazendo arrepiar.
— Interessante — murmurei tentando manter o controle, já tínhamos nos pegado antes, mas nunca fomos até o final.
— Nunca fizeram isso com você? — sorriu me olhando.
— Você sabe que sempre fiz tudo com você, ninguém antes de você. — Draco arranhou minhas pernas com calma enquanto apertava minhas coxas.
— Eu amo que só tenha feito comigo. — Puxou minha calcinha devagar enquanto descia os beijos por todo meu abdômen — Agora se você me tocar eu vou parar e voltar do início, entendeu?
— Sim. — Suas mãos acariciavam meu corpo me apertando, perdi todo o controle quando seus lábios tocaram minha intimidade, Draco beijava e chupava como se sua vida dependesse disso — Porra. — Senti sua mão acariciando minha intimidade, quando ele começou a movimentar os dedos eu gemia tão alto que o castelo todo poderia me ouvir.
— Faz mais alto. — Acelerou os movimentos e voltou a chupar. Meu corpo parecia estar pegando fogo com seu toque. Senti todo meu corpo estremecer e fiquei ofegante. Draco voltou a me beijar e tirou suas calças — Olha o que você faz comigo. — Aproximou-se e alisou seu membro em minha intimidade.
— Vem cá. — Passei meus braços que estavam presos por seu pescoço e o beijei.
— Posso? — Desamarrou meus braços e sorriu.
— Deve. — Puxei Draco para mais perto e senti seu membro quente me penetrando. Seus movimentos eram rápidos e fortes. Ele começou a me masturbar e fazer movimentos lentos com seu membro, nós gemíamos de prazer. Deitei Draco e me sentei por cima do seu colo, rapidamente gozamos, dei risada e me aproximei do seu rosto — É Malfoy, você sabe o que faz. — Nos beijamos e ficamos mais um tempo nos conhecendo e descobrindo um ao outro.
— Quer sair amanhã? — perguntou Draco colocando sua roupa.
— Poderíamos ficar aqui para sempre. — Coloquei minha camisa e sorri enquanto tentava arrumar minha roupa — Para onde quer ir?
— O que acha de Nova Iorque? — Dei risada.
— Quer fugir pra lá? Se seus pais sonham com isso, você é quem vai ficar preso.
— Besta, eu não ligo. O que acha? — Me encarou.
— Eu aceito.
No dia seguinte todos fomos convidados para um grande comunicado. Os Weasley e Potter não estavam na escola, todos pareciam desanimados naquela manhã, algumas pessoas de preto estavam rondando por toda a escola, os corredores estavam mais escuros do que o habitual.
— Peço a atenção de todos — disse Snape, e todos olharam para ele. — Gostaria de dizer que sou o novo diretor da Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts, qualquer um que tenha algo a dizer, sugiro que fique quieto ou falem com os novos professores de artes das trevas.
Todos estavam chocados com a nova notícia, Snape cuidaria da escola após as férias de verão. Sabia que os grifinórios não voltariam, afinal eles sabiam quem matou Dumbledore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood: Draco Malfoy
FanfictionAlhena Virgo precisou mudar de cidade após um acidente em sua família, o que resultou na morte de sua irmã mais nova. Seus pais decidiram voltar a morar na Inglaterra após o ocorrido para seguirem em frente. Consequentemente ela precisou mudar para...