Draco
Alhena tem se desenvolvido bem durante os treinamentos, mamãe tem mandado cartas e disse que Voldemort está cada dia mais fraco e que devemos estar preparados para uma guerra a qualquer momento. Mesmo não tendo notícias de nada, sabemos muito bem o que está acontecendo. O meu maior medo é perder alguém durante essa loucura.
— Draquinho. — Ouvi a voz de Pansy me chamando, atrapalhando minha leitura.
— Não me chame assim! O que você quer?
— Preciso de ajuda com a vassoura.
— Procura outro, estou ocupado.
— Poxa Draquinho, me ajuda, você é o melhor nisso. — Olhei em volta e vi Alhena aproximando-se de nós.
— Melhor do que? — Sentou-se.
— Pansy está querendo minha ajuda para aprender a voar.
— Procure outro — disse Alhena.
— Mas o Draco é meu amigo.
— Sou? — A encarei.
—Sim. — Dei risada.
— Vamos amor. — Alhena segurou minha mão e saímos da biblioteca. Andávamos pelos corredores e ela me encarava.
— O que foi? — perguntei.
— Vamos viajar?
— Agora?
— Não, não agora, quero sair de tudo isso, parece que estamos vivendo a mesma coisa todos os dias — sorri e acariciei seu cabelo, era bom estar com ela, sentia que devia protegê-la de qualquer mal que pudesse acontecer.
— Vamos quando quiser, podemos ir no seu aniversário, o que acha?
— Incrível — sorriu e me abraçou. — Mas podemos sair hoje?
— Sim, onde você quer ir?
— Surpresa.
— Ah, não! Detesto surpresas.
— Só põe uma roupa de frio, prometo que vai gostar.
Após o café da manhã saímos da escola, era domingo, então podíamos sair sem autorização. Estávamos em uma estação de metrô indo para Londres.
— Vamos visitar Londres de novo?
— Não, melhor.
— O que?
— Vou te levar na minha casa.
— Com seus pais?
— Não, eles estão em Nova Iorque.
— O que quer me mostrar?
— Para de ser curioso, confia em mim.
Alhena
Estávamos há poucos minutos da minha casa, queria ficar um tempo sozinha com Draco em algum lugar calmo, já que o clima no castelo estava terrível para qualquer coisa. As vezes eu até queria fazer igual ao Potter e fugir, Gina me disse que eles passaram por poucas e boas e às vezes tentavam se comunicar, o que era difícil já que eles estavam vagando sem rumo tentando destruir as horcruxes.
— Seja bem-vindo à minha casa. — Entramos e Draco olhou tudo o que estava em nossa volta.
— Essa garotinha é você? — Segurou o quadro me olhando e sorrindo.
— Sim.
— Você era fofa.
— Não sou mais?
— Claro que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood: Draco Malfoy
FanficAlhena Virgo precisou mudar de cidade após um acidente em sua família, o que resultou na morte de sua irmã mais nova. Seus pais decidiram voltar a morar na Inglaterra após o ocorrido para seguirem em frente. Consequentemente ela precisou mudar para...