Capítulo 26

3.6K 281 34
                                    

Alhena

Já se passaram quatro meses desde a guerra, muita coisa aconteceu, os Malfoy ainda estão em Paris, meus pais só Merlin sabe onde estão. Harry estava melhor do que nunca mas ele e Rony não voltariam para a escola, Hermione fez uma palestra para os dois mas não adiantou.

Draco e eu voltaremos à Hogwarts, ele vai terminar seu último ano e eu vou começar o meu último, mesmo perdendo todas as aulas dos meses de guerra, Hermione me ajudou a estudar para fazer a prova e poder voltar a estudar normalmente.

— Está ansiosa? — Draco me olhava enquanto eu arrumava meu baú, voltaremos amanhã para a escola.

— Já estive pior, você que deveria estar ansioso.

— Por que?

— Esses serão os seus últimos meses na escola, já decidiu o que vai fazer quando terminar?

— Sim, nós vamos viajar.

— Nós? Para onde?

— Segredo, se eu contar estraga.

— Não deveria estar arrumando suas coisas?

— Querida Alhena, tão esperta e tão tola, o lado bom de ser um bruxo, veja só. — Balançou sua varinha com calma, todas as suas roupas entraram em seu baú ele deu risada — Tcharam!

— Engraçadinho! É terapêutico arrumar assim, você escolhe e pensa.

— É uma perda de tempo, não sei porque insiste em fazer igual aos trouxas.

— Deveria tentar.

— Quero aproveitar hoje, não passar o dia dobrando roupas.

— O que vai querer fazer? — Guardo algumas roupas e fecho o baú.

— Não sei, podemos dar uma volta, tentar fazer algumas manobras com a vassoura, o que acha?

— Eu topo! Quem chegar por último fica com a nimbus dois mil.

— Ela é velha.

— Então corre! — Desci as escadas correndo e sai para o jardim, mas Draco já estava segurando sua vassoura me esperando — Como fez isso?

— Eu poderia ter aparatado, mas só precisei abrir a janela e pegar a vassoura. Pegue sua vassoura.

— Não, obrigado.

— Nada disso, pegue sua vassoura.

Ficamos quase a manhã inteira praticando voo, faz muito tempo que não voamos, até mesmo eu consegui perder o medo depois de tudo o que aconteceu.

— Tá bom, eu cansei. — Desço da vassoura recuperando o fôlego.

— Fraquinha, como vai ser uma Malfoy assim?

— Esqueceu que sou uma Virgo? — Draco gargalhou e aproximou-se com a vassoura estendendo sua mão.

— Confia em mim?

— Só tenho você, Draco.

— Sobe, quero tentar algo. — Obedeci e segurei em sua cintura — Segura firme! — A vassoura subia lentamente, mas em poucos segundos estávamos em cima de todas as árvores.

— O que está fazendo?

— Segura, amor. — O tempo já estava ficando frio e meu corpo gelado, nunca estive tão alto — Está pronta?

— Para o que?

— Um, dois, três... — Draco desceu a vassoura em uma velocidade tão rápida que eu mal conseguia pensar, eu queria fechar os olhos e xingá-lo, mas não conseguia fazer.

Bad Blood: Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora