Draco
Corremos atrás da criatura, ela estava pulando em cima de tudo que brilhava, o que estava me dando mais medo era a Alhena que estava quase conjurando uma maldição em mim.
— Cadê ele? — gritou me encarando.
— Eu tive uma ideia, pega a sua varinha.
— O que vai fazer?
— Confia em mim e prepara a varinha. — Fui até a cozinha e abri algumas gavetas, isso tinha que dar certo. Peguei uma colher e caminhei até a sala. Olhei em volta e o bicho estava correndo na minha direção — Agora.
— Petrificus totalus! — O animal paralisou imediatamente com a colher nas mãos.
— Conseguimos. — Comemorei.
— É agora que eu te mato. — Alhena me encarou brava, eu a vejo tão frágil que até me esqueço de como ela pode ser bruta.
— Calma amor, nós já pegamos ele e eu arrumo a bagunça.
— Mas é claro que vai, aonde vamos colocar ele?
— Não tem nenhuma jaula aqui?
— Por que teria?
— Tá bom, uma caixa?'
— Eu vou procurar alguma gaiola das corujas, segura isso aí.
Segurei o animal e coloquei algumas coisas de volta no lugar, com certeza os pais da Virgo me matariam se estivessem por aqui.
— Acha que ele cabe aqui? — Voltou com uma gaiola pequena nas mãos.
— Não, aumenta com feitiço. — Alhena colocou a gaiola no chão e afastou-se segurando a varinha firmemente.
— Engorgio. — A gaiola aumentou rapidamente de tamanho e ela sorriu — É a primeira vez que preciso usar esse feitiço.
— Está vendo? Até que não foi tão ruim assim.
— Está brincando, não é?
— Ah. — A encarei.
— Coloca esse bicho aqui logo. — Ela abriu a gaiola e suspirou. Me aproximei e coloquei a criatura dentro — Vai deixar com a colher?
— Vai mesmo querer usar depois?
— Não, é nojento. — Deu risada e fechou — Antes que esqueçamos. — Apontou a varinha — Colloportus.
— Como vamos fazer ele vomitar as coisas que engoliu?
— Será que se deixarmos ele tonto, ele vomita?
— Ninguém merece. — Me sentei ao chão — Finite Incantatem.
A criatura voltou ao normal e começou a pular agitado sem parar fazendo a gaiola se arrastar pela sala.
— Já deveriam considerar essa como a terceira prova. Garanto que não vai ter nada mais difícil.
— Eles conseguem — suspirei. — Sabe que criatura é essa?
— Parece um niffler, eles são atraídos por coisas que reluzem.
— Será que ele tem a ver com a próxima prova?
— Cadê o ovo?
— Acha que ele comeu?
— Impossível! Era enorme perto dele.
— Pode pegar um lençol?
— Já volto. — Subiu as escadas e em poucos minutos voltou com uma manta escura e me entregou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood: Draco Malfoy
Fiksi PenggemarAlhena Virgo precisou mudar de cidade após um acidente em sua família, o que resultou na morte de sua irmã mais nova. Seus pais decidiram voltar a morar na Inglaterra após o ocorrido para seguirem em frente. Consequentemente ela precisou mudar para...