Capítulo 24

3.4K 291 277
                                    

(...)

Até que Nina se posicionou em minha frente e me encarou com seus olhos grandes.

— Eu posso fazer, menina.

— Não, Nina! Isso pode te matar, não sabemos o efeito dessa magia.

— Eu estou aqui para servi-la, não importa se minha vida vai estar em risco, ficarei feliz em ajudar. — Ela sorria, eu podia ver a inocência em seus olhos, todos ficaram em silêncio encarando a elfa.

— Faça! — ordenou Percy quebrando o silêncio.

— Me prometa que vai parar, se sentir algo.

— Eu prometo, senhora. — Lupin aproximou-se e me sentou no sofá.

— Eu sinto muito por isso — murmurou encarando meus olhos, conjurando um feitiço em alto e bom tom.

Eu sentia meu corpo ficar cada vez mais quente, um líquido laranja saia dos meus braços e Nina começou a beber, a cada vez que ela bebia sentia meu corpo esfriar.

— Lupin, ela está queimando de febre — alertou Fred passando as mãos em meu rosto.

— Isso é normal, deixe ela respirar.

Após alguns minutos senti o corpo da Nina ficar quente, suas veias pareciam vermelhas, a cada segundo o brilho estava mais intenso.

— Nina pare!

— Não, falta pouco Alhena. — Lupin me repreendeu, ouvi algumas vozes chamando meu nome e algo muito quente perto do meu corpo.

Draco

Procurei a noite inteira por Alhena, estava tentando evitar pensar o pior mas era impossível não pensar que ela poderia estar morta a essas horas.

Todos já estavam cansados de lutar, até mesmo os professores já não aguentavam mais.

— Saia e me entrega ela — gritou um comensal em direção à sala dos monitores.

— Afaste-se ou atacaremos. — Reconheci a voz, era o professor Lupin.

— Venham, covardes. — Uma chama forte saiu da sala em direção ao comensal, Lupin e Percy o atacaram também, aproveitei a oportunidade e entrei na sala para descobrir o que ele queria.

— Fecha a porta. — Uma voz gritou, havia fumaça por toda a sala, parecia que tinha pegado fogo, me aproximei da voz e lá estava ela, seu rosto estava pálido, seus lábios também e pareciam secos, seus braços tinham dois cortes pequenos.

— O que aconteceu? Alhena! — gritei me aproximando.

— Segure a cabeça dela. — Obedeci e percebi que sua respiração estava fraca. Fred despejou um líquido em seus lábios.

— Quem fez isso com ela?

— Adivinha, gênio. — Fred alisava os cortes da Alhena, seus lábios aos poucos ganhavam cor novamente.

— Como isso aconteceu?

— Voldemort estava canalizando os poderes dela, estava fraco demais para fazer outra horcrux. Fizemos o que era preciso.

— Como? Mutilando ela? Isso é horrível.

— Ela concordou, Malfoy! Não resta mais nada que ligue os dois, se ele morresse ela morreria também. — Respirei fundo e encarei seu rosto, seu corpo ainda estava gelado, como eu pude deixar fazerem isso com ela?

— Precisamos tirar ela do castelo, tem alguma ideia de como?

— Ela está desmaiada, isso vai ser impossível.

Bad Blood: Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora