Capítulo 34

2.9K 226 92
                                    

l
Alhena

Caminhei em silêncio, enquanto Blásio me contava como foi o treino de quadribol de ontem, mas não consigo parar de pensar o que a Minerva queria falar comigo.

— Quem mais me surpreendeu foi o Jacob, conhece ele né?

— Sim, olhos claros, cabelos escuros.

— Esse mesmo, faz dois anos que ele saiu da escola, mas ontem parecia que ficou só dois dias sem jogar.

— Por que ele saiu?

— Ah, foi estudar fora, os pais dele queriam que ele conhecesse outros bruxos.

— E para onde ele foi?

— Eu não faço ideia — sorriu. — Mas voltou muito diferente.

— Diferente como?

— Ele não tinha tantos músculos, muito menos jeito com as garotas e agora está lá com a Malia.

— Você gosta dela?

— Talvez.

— Deveria conhecer outras garotas, Zabini.

— Tipo quem?

— Deve ter muitas garotas atrás de você.

— Não mesmo, as meninas sempre gostaram do Draco.

— Agora ele é meu.

— Isso não impede elas.

— Aí estão vocês. — Minerva chamou nossa atenção — Por que a demora, senhor Zabini?

— Ah nós estávamos...

— Não importa, me acompanhem, por favor. — Entramos em sua sala e as cadeiras foram afastadas para sentarmos — Vamos direto ao assunto, toda escola que será a sede para o torneio tribruxo deve fazer um baile de boas-vindas, para celebrarmos a união das comunidades e apoiar a diversidade. Então eu conversei com todos os professores e decidimos que vocês dois cuidarão dos preparativos para o baile.

— Mas e os outros alunos? Eu tenho os jogos de quadribol.

— Acredito que consiga conciliar, senhor Zabini.

— Outras escolas virão? — perguntei ansiosa, eu poderia rever meus amigos de Nova York.

— Hoje foi confirmado que em Hogwarts receberemos a escola CasteloBruxo do Brasil e a Beauxbatons da França.

— As alunas da Beauxbatons virão novamente? — Blásio sorriu bobo.

— Sim, senhor Zabini.

(...)

— Eu não acredito que aquelas garotas voltarão — reclamou Hermione.

— E qual o problema?

— Dá última vez foi um caos entre os garotos, Lhena. — Gina me olhou por cima de seu livro — Qual a outra escola que vai vir?

— A CasteloBruxo do Brasil.

— Mal posso esperar para conhecer os alunos de lá, eles têm um conhecimento incrível sobre herbologia e trato com animais mágicos — disse Hermione ansiosa. —  Quando eles chegam?

— Ela não deu datas, mas acredito que cheguem nessa semana.

— Pena que o Viktor já terminou os estudos, não é Mione? — Gina deu risada.

— Quem é Viktor?

— Ninguém importante, fique quieta Ginevra.

— Viktor Krum, ela ficou com ele no último torneio que teve aqui.

Bad Blood: Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora