Fazem quatro meses que estou em Hogwarts, no começo foi difícil, mas o mais difícil é conciliar minha amizade com os grifinórios e com Malfoy, ainda por cima preciso aturar Pansy e Astória me perseguindo com ciúmes do Draco, mas para mim ele é como um irmão.
— Vai fazer o que no natal? — pergunta Gina.
— Vou ficar na escola, meus pais vão à Nova Iorque, eu não estou afim de passar o natal chorando, estou atolada de trabalhos.
— Se quiser, pode passar com nossa família. — Rony sorriu.
— Vai adorar a comida da Molly — afirmou Harry.
— Pode ser — sorrio. — Só me falem o horário para eu ir.
— Achei. — Hermione gritou no fundo da sala — É esse livro que precisa Lhena.
— Animais fantásticos e onde habitam?
— Sim, é do Newt Scamander.
— Obrigado, eu vou indo, preciso devorar esse livro até amanhã.
— Boa sorte — disse Rony.
— Obrigado, boa noite pessoal.
— Boa noite. — Sai da biblioteca e fui para a sala comunal da sonserina, nessa época lá era mais calma do que a biblioteca, amanhã eu tenho duas provas importantes e não faço a mínima ideia de por onde começar.
— Boo. — Dou um pulo e me viro.
— Porra, Draco.
— Boa noite, aonde está indo?
— Estudar.
— Com toda essa pressa?
— A menos que você tenha uma poção para me ajudar com herbologia e animais mágicos, eu preciso estudar.
— Estava pensando em sairmos.
— Fica para depois.
— O que vai fazer no natal?
— Vou comemorar com os Weasley. — Draco revira os olhos para mim.
— Não sei porque insiste em sujar seu nome se misturando com essas pessoas.
— Eles são adoráveis e gosto deles, não seja ignorante Draco.
— De qualquer maneira. — Me puxou pelo braço tentando me alcançar — Quer ir a uma festa comigo? Vai ser um saco, mas adoraria que fosse.
— Festa de quem? — Solto meu braço e o encaro.
— Bom, meus pais vão comemorar o natal e decidiram dar uma festa para os amigos, vai ser uma casa cheia de adultos enchendo o saco, por favor? — Segurou minha mão.
— Mas eu combinei com o pessoal.
— Vai ser da noite do dia vinte e cinco para o vinte e seis.
— Preciso usar aqueles vestidos enormes?
— Posso te arrumar um. — Deu risada — Não precisa, vá como se sentir confortável.
— Poxa, quase ganhei um vestido novo. — Draco sorriu.
— Ótimo, porque comprei, eu mando te entregar.
— Isso é sério? E se eu não aceitasse?
— Minha mãe ganharia um belo vale presente. — Rimos e continuamos indo para a sala comunal. Me despedi do Draco e fui para o meu quarto começar a ler os livros.
Acordei de manhã, os pesadelos tinham parado mas essa noite não, toda a cena se repetia. Todos os livros estavam em cima de mim, tomei um banho rápido e coloquei meu uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood: Draco Malfoy
FanficAlhena Virgo precisou mudar de cidade após um acidente em sua família, o que resultou na morte de sua irmã mais nova. Seus pais decidiram voltar a morar na Inglaterra após o ocorrido para seguirem em frente. Consequentemente ela precisou mudar para...