Alhena
Os professores estavam animados para a aula, mesmo tendo um clima pesado, ainda sim todos estavam calmos pela primeira vez em Hogwarts.
— O que achou da aluna nova? — Draco ergueu uma de suas sobrancelhas me olhando, ele estava lendo um livro de magia não-verbal, porque decidiu treinar para poder passar nas provas de medibruxaria.
— Estranha, ela é terrivelmente familiar.
— Eu também achei, ela conversou comigo e com as meninas. Disse que os pais faleceram na guerra, e que conseguiu convencer os tios a deixarem vir para Londres.
— Quem são os pais dela?
— Não faço a mínima ideia, não conheço nenhum Grendle. Você conhece?
— Não, de onde ela veio mesmo?
— Paris. — Draco inclinou-se para frente pensativo.
— Estranho.
— Por que?
— Deixa quieto — sorriu. — Posso tentar te levitar?
— Pode. — Levanto-me e fico em frente à estante — Se derrubar os livros em mim.
— Não se preocupe. — Draco respirou fundo apontando sua varinha para mim, seus olhos estavam fixos em minha direção. Olhei para baixo e estava a alguns centímetros do chão.
— Está conseguindo. — Dei risada, olhei para Draco e seu nariz estava sangrando, nada que já não tivesse acontecido nas outras tentativas. Cai no chão devagar, e notei que sua respiração estava ofegante — Está tudo bem?
— Sim, estou quase conseguindo. — Limpou o sangue — Só é muito forte para mim.
— Não force muito, você vai conseguir.
— Eu sei, mas preciso fazer isso. — Beijo sua testa e me apoiei em seu ombro.
— Teimoso.
(...)
Me encontrei no final da tarde com as meninas, para treinarmos quadribol. Não que isso signifique que eu saiba jogar, mas ajudaria Gina.
— Gina! — gritei me aproximando. Quase não achei o armário das vassouras, aquilo pode ser bem irritante. Ela virou e me chamou — Vamos começar?
— Sim, só estou esperando a Hermione chegar, ela foi conversar com a Minerva, disse que nos encontraria aqui.
— Espero que não voe muito alto! Ainda tenho receio de voar sozinha.
— Fica calma, Lhena. Não vai acontecer nada, olha ela está chegando. — Malia estava ao lado da Hermione e as duas estavam com vassouras, fala sério!
— Por que ela está aqui?
— Não faço ideia — sussurrou Gina.
— Oi meninas, me desculpem o atraso, encontrei com a Maia e acabamos nos distraindo.
— Ma? — pergunto.
— Tem problema se ela treinar conosco? — perguntou Hermione.
— Claro. — Gina me encarou brava — Que não — sorri.
— Odeio voar — reclamou Hermione. — Não vamos tão alto.
— Por que? — Malia a olhou curiosa.
— Não é seguro.
— Vamos logo! — Gina levantou voo e fomos atrás. Cada uma se posicionou e Gina apitou para começarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood: Draco Malfoy
FanfictionAlhena Virgo precisou mudar de cidade após um acidente em sua família, o que resultou na morte de sua irmã mais nova. Seus pais decidiram voltar a morar na Inglaterra após o ocorrido para seguirem em frente. Consequentemente ela precisou mudar para...