Acordei de madrugada suando frio, mais um pesadelo, há dois meses venho tendo esses sonhos estranhos: Estou na beira de um penhasco com minha vassoura e então começa a chover forte, sempre tem alguém comigo, mas nunca consigo ver quem é a pessoa, todas as vezes eu acordo antes de descobrir.
Desço as escadas do meu quarto e vou para a sala comunal, que por sinal ainda estava com as luzes acesas.
— O que está fazendo acordada a essa hora? — Olho para o lado e vejo o garoto do trem sentado em uma das poltronas grandes.
— Não que seja da sua conta, mas não estou conseguindo dormir. — Jogo-me no sofá e o encaro — E você, menino do trem?
— Eu não costumo dormir cedo.
— O próprio Drácula. — Dou risada.
— Por que veio para Hogwarts?
— Assuntos pessoais.
— Tipo?
— Eu não vou te contar, menino do trem, eu nem te conheço. — Ele parecia surpreso e me encarou.
— Draco... Draco Malfoy.
— Por pouco eu não acertei — sorri. — Alhena Virgo, é um prazer te conhecer.
— Virgo, é?
— Não venha caçoar do meu nome, Draco.
— Por que estava brigando com a Astória?
— Ela me ofendeu, não vou deixar ninguém desonrar minha família.
— Bravinha você. — Deu risada — Tá afim de conhecer o castelo?
— Não, eu preciso ir dormir. — Levanto-me e o encaro, ele parecia surpreso, com certeza não estava acostumado a ouvir não — Boa noite.
— Boa noite.
Estou exausta essa manhã, não consegui sequer dar um nó em minha gravata, cheguei ao salão comunal e me sentei na mesa da grifinória, não tinha muitas pessoas ainda, mas Gina e Hermione madrugaram para chegar cedo no salão principal.
— Não dormiu a noite? — perguntou Gina, enquanto arrumava minha gravata.
— Eu tive um sonho ruim, fiquei acordada por um tempo, mas um garoto me fez companhia.
— Que garoto? — Gina me empurrou de canto e Hermione sorriu.
— Um loiro, Draco, ele é bem bonitinho. — As duas se olharam e voltaram a me encarar.
— Draco Malfoy?
— Sim, conhecem?
— E como — exclamou Hermione. — Não é uma boa pessoa.
— Sério? — Olhei para a mesa da sonserina, ele estava sentado entre alguns colegas e sorriu para mim — Deveriam dar uma chance para ele.
— Nem mesmo se a minha vida dependesse disso. — Gina parecia furiosa.
— Certo. — Encarei meu café — Eu preciso ir pegar algumas coisas que esqueci, encontro vocês na aula?
— Claro.
Me levantei e fui correndo pegar meus livros na sala comunal. Como esperado, me perdi nos corredores, vai ser ótimo começar as aulas já atrasando, chego na sala e bato na porta chamando toda a atenção para mim.
— Pois não? — perguntou o professor se virando para mim. — Está atrasada, senhorita Virgo.
— Eu me perdi nos corredores, não vai se repetir. — Fiquei em pé o encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood: Draco Malfoy
FanfictionAlhena Virgo precisou mudar de cidade após um acidente em sua família, o que resultou na morte de sua irmã mais nova. Seus pais decidiram voltar a morar na Inglaterra após o ocorrido para seguirem em frente. Consequentemente ela precisou mudar para...