Capítulo 4

11.9K 1K 2.1K
                                    

Acordei bem mais tarde do que esperava e voltei para o castelo, Harry ficou com os Weasley então eu passaria as festas sozinha. Eu até passaria com Dumbledore, mas ele mal ficou na escola nesses últimos dias.

Fiquei um bom tempo na banheira, afinal de contas, estava sozinha na comunal da sonserina. Passei o dia estudando e quando anoiteceu recebi uma coruja.

“Quando estiver pronta, mandarei meu elfo te buscar. — D.M.”

Me peguei sorrindo após ler o bilhete de Draco, sei que não deveria gostar dele assim, mas algo me chama atenção. Coloco o vestido que parecia ter sido feito para mim, as mangas eram compridas, tinha um decote em “V” que descia até o começo dos meus seios, ele não era bufante, era simples e descia reto até o chão, era dividido por uma fenda na perna. Coloquei um salto preto e deixei meu cabelo solto, fiz uma leve maquiagem e me olhei ao espelho, estava incrível.

— Está muito bonita, senhorita Virgo. —  Dou um pulo e me deparo com uma elfa — Me desculpe por assustá-la, meu senhor me mandou buscá-la.

— Ah obrigado! Sem problemas,  qual o seu nome?

— Eu me chamo Nina, podemos ir quando estiver pronta.

— É um prazer te conhecer. — A elfa corou e escondeu seu rosto envergonhada — Acha que eu deveria colocar um casaco?

— A casa está bem aquecida, menina.

— Podemos ir então. — A elfa segurou minha mão e aparatamos, quando abri os olhos estávamos em frente à uma casa grande, caberia três famílias dentro. As janelas eram enormes, com certeza a luz solar iluminava todos os cantos da casa.

— Entre menina, meu senhor está te esperando. — Apenas obedeci, tinha algumas pessoas espalhadas pela sala, avistei Lucius de longe e uma mulher ao seu lado, saio dos meus pensamentos com alguém tocando meu ombro.

— Você está incrível — sussurrou Draco, em meu ouvido me fazendo arrepiar. Virei-me e o abracei.

— Você também não está nada mal. — Draco sorriu e ficou olhando o vestido.

— Gostou da cor? Eu fiquei em dúvida então escolhi o que achei que gostaria.

— Eu amei, obrigado.

— Quer beber algo? Quero que conheça alguém. — Draco saiu puxando minha mão, me levando em direção ao seu pai e a mulher ao seu lado — Mãe, essa é Alhena Virgo, minha amiga.

— É um prazer conhecê-la, senhora Malfoy. — Estendo minha mão e sorrio, ela continuou com a cara fechada e acenou com a cabeça.

— Senhorita Virgo. — Lucius me encarou — Espero que goste da festa.

— Obrigado, senhor Malfoy.

— Vem, vamos tomar algo. — Pegamos vinho e sentamos no sofá.

— Então, o que estão comemorando? Seus pais não parecem gostar de natal.

— Estava esperando uma decoração?

— Eu gosto das luzes.

— É aniversário do meu pai, ele não gosta de comemorar, então usamos a desculpa do natal. — Dei risada.

— Está brincando?

— Não, quer algo mais quente?

— Sabe que eu não costumo beber, não é?

— Eu sei — sorriu pegando outra bebida. — Mas hoje é um dia especial.

Draco passou a noite caçoando de todos que estavam em sua casa, após o jantar alguns foram embora e outros chegaram, mas a casa ainda parecia vazia, mesmo estando cheia.

Bad Blood: Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora