Capítulo 22

3.8K 301 92
                                    

1 semana depois, Alhena...

E aqui estou eu, sentada em uma grande mesa em um salão maior ainda, pessoas encapuzadas estão a minha volta e eu não conheço todas, apenas as que se dizem fazer parte da minha família.

Todos estavam aflitos esperando a chegada dele, aquele que todos tinham medo de falar seu nome, Voldemort. Boatos de que Harry foi visto em Hogsmeade espalharam-se rapidamente, Severus estava cuidando disso, mas todos sabiam o que isso significaria.

— Eles chegaram — disse Narcisa, ela não demonstrava nenhuma emoção, parecia uma rocha.

— Estão todos aqui mestre. — Bellatrix entrou no grande salão mostrando os dentes, ela sempre sorria ou ao menos tentava na presença de Voldemort — Entre. — A mesma caminhou até a única cadeira livre na mesa e esperou Voldemort caminhar até o assento.

— Ajude Nagini. — A mulher colocou a cobra em cima da mesa e ela rastejou até o meio, essa cobra era estranha — Agradeço que tenham vindo aqui, senhorita Virgo que bom que ainda está do lado certo. — Draco segurava minha mão com força, mais do que eu, ele não se sentia confortável entre eles.

— Se me permite, por que nos reuniu senhor? — perguntou Lucius.

— Não soube das novidades? Logo você, Lucius? Harry Potter foi visto em Hogsmeade, precisamos no preparar para um combate imediatamente — respondeu Bellatrix soando irônica.

— Eu vim por uma pessoa em especial. — Seus olhos vermelhos me encaravam, eu poderia jurar que ele estava tentando ler meus pensamentos. Voldemort estava diferente, parecia abatido, não que ele fosse algo extraordinário antes — Alhena, levante-se. — Apenas obedeci e fiquei ao lado de Draco. — Há alguns meses atrás fizemos um acordo, acho que se lembra?

— Sim.

— E você deu a sua palavra que a senhorita iria me ajudar, assim como Draco, está lembrada?

— Sim.

— Então esse momento chegou. — Nagini rastejou até mim e ficou me encarando — Vou precisar que fique ao meu lado nessa guerra.

— O que? Por quê? — perguntou Draco assustado.

— Cale-se — ordenou Bellatrix.

— Fizemos um acordo Draco e chegou a hora dela cumprir com sua parte, eu os deixei em paz como ela me pediu.

— Para que precisa de mim? — perguntei, mesmo com medo do olhar do senhor Malfoy.

— Vai saber quando chegar a hora. — Todos conversaram por quase duas horas, eles sabiam muito bem como atacariam o castelo se necessário.

(...)

— Você só pode estar delirando.

— Draco, eu fiz um acordo.

— Para o inferno esse acordo! Não posso te entregar de bandeja, podemos ir para Nova Iorque agora, não precisamos participar disso.

— E correr o risco dele nos matar? Nunca. Ele só quer alguém para manipular o Harry. — Me abaixei em sua frente, seu rosto estava completamente vermelho — Confia em mim, por favor.

— Eu confio em você, totalmente. Mas eu não confio nele, ele te mataria apenas para se divertir, sabe disso.

— Eu sei, mas eu também sabia o que estava fazendo quando quis te ajudar. — Draco me olhou, seus olhos pareciam tristes e com raiva ao mesmo tempo.

— Eu espero que Potter mate esse desgraçado! — sorri o encarando.

— Eu te amo. — O abracei.

Bad Blood: Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora