Capítulo 3

27 5 2
                                    

Ficamos na casa de Mariana a tarde inteira rindo e nos divertindo juntos como não fazíamos a muito tempo, no começo a gente até se esqueceu de que nos tínhamos coisas importantes pra fazer.Foi só quando Nicolas começou a fazer uma cena de que nos precisávamos nos concentrar no trabalho pois dependia dele pra ele ir pra Londres,ai nos fechamos a merda da boca e trabalhamos de verdade.
Quando enfim concluímos,já estava escuro lá fora e eu tinha que ir pra casa.
-E é isso pessoal,acho que acabamos.-disse eu cansada.
-Ficou muito legal mesmo meninas.Obrigado-disse Nicolas.
-Disponha-disse Mariana jogada na cadeira da sala com os olhos fechados.
-Mariana,sente-se direito por favor? Não é assim que uma garota se senta -disse eu rindo.-Mariana?Mari?
Ela abriu os olhos zangada.
-O que foi?caramba! Me deixem dormir!
Me levantei dei um abraço nela
-Calma minha nervosinha,eu já tô indo.
Ela me abraçou de volta
-Tchau Emilia.
-eu vou com você,me espere.-disse Nicolas.
E saímos da casa de nossa amiga
Decidi decer da bicicleta e ir caminhado com Nicolas,Apesar de que ele anda muito rápido com suas pernas compridas.
O céu estava realmente lindo aquela noite,cheia de estrelas e poucas nuvens a lua iluminava o rosto de Nicolas e as ondas de seu cabelo castanho fazendo com que ele pareça quase angelical.
-Vou sentir falta daqui.-sussurrou ele.
-Vai mesmo?-falei- Por que?você vai pra Londres meu amigo!
-Londres baby!-disse ele imitando o Joey de "Friends"-Mas sei lá, nada vai ser como antes entende?Eu não vou ser mais o Nico que vocês conhecem.
Olhei pra ele confusa.
-Que papo é esse agora?-perguntei.
-Ora Emilia,só tô dizendo que vou sentir muita falta de tudo.-Respondeu ele.
Olhei pro céu enquanto ele falava
-De você, da Mari,da escola....-ele deu uma pausa-Da Amanda.....
-De quem????-perguntei incrédula
Ele corou e olhou pra baixo
-Da Amanda.-disse sorrindo.
-Mas quem diabos é Amanda?
-Amanda,a garçonete da cafeteria do centro,achei que você conhecia.
Minha boca estava caída e já começava a doer.
-E você é afim dela?-perguntei
-Eu acho que sim!estou sempre pensando nela,e gastei um bom dinheiro na cafeteria pra poder ficar olhando ela trabalhar,você sabia que ela tem cinco irmãos? Todos eles foram batizados com nomes americanos tipo: Adrien,Justin,Fredeirc....
-Perai ai Nicolas!-interrompi seu falatório-Desde quando você gosta dela?melhor ainda,por que não me contou?
Ele me olhou,inclinou a cabeça e disse:
-Porque as vezes nós simplesmente queremos quardar alguns segredos de nossos amigos.Entende?Não foi por mal.
Fiquei calada,processando a informação por alguns segundos.
-OK.....E ela já sabe?
Ele deu um sorriso triste.
-Não, pra que deveria saber?Em poucos dias eu estarei a quilômetros de distância dela,e além disso,ela nunca olharia pra mim.
-E por quê não olharia?
-Porque eu sou só um nerdzinho bobo.
Suspirei
-Ah faça-me favor!Desde quando você se faz de coitadinho de filme clichê? Você tem muitas qualidades Nicolas!Você é muito meigo e gentil,se importa com as pessoas além de ser muito bonito e...
-Você me acha bonito Emilia?-ele deu um sorriso torto.e seus olhos se encheram de curiosidade.
-Mas é claro que sim! Pra falar a verdade muitas meninas da escola falam isso.
-Eu não sabia disso-falou ele confuso
-Então por favor para de falar de Nerd e blá blá blá! Odeio esses esteriótipos!
Ele me olhou profundamente e sorriu
-Eu realmente vou sentir muito a sua falta.
-Também vou sentir a sua.E quer saber? Isso não é comum pra mim mas eu vou te dar um presente de despedida!
-Serio?-disse ele
-Sim,desse jeito você não se esquece de mim.
Ele olhou pro céu um momento balançou a cabeça e falou:
-Como você é boba,eu nunca vou te esquecer Emilia.


E aí? Você gostou? Por que não me da uma estrelinha? Você me ajuda muito e me deixa mega feliz!

-

Emilia Abril Onde histórias criam vida. Descubra agora