Capitulo 24

7 1 0
                                    

No meio do caminho eu resolvi ir a pé e deixar Ben ir na minha bicicleta.

-Ta já chega,eu vou andando a partir daqui-falo de saco cheio

-O que foi Emilia?-pergunta Ben

-Ah Ben! Você anda muito devagar!se eu estivesse pedalando já estaríamos lá! Seja lá onde for...-ergo a mão para me proteger do sol e observo,estávamos no meio de uma estrada um pouco depois da cidade,Ben falou que a casa dele era um pouco afastada por conta de ficar mais perto da fábrica do pai dele.

Ele ergue as sobrancelhas

-Me desculpa então, mas você deveria considerar que eu estou levando duas pessoas na bicicleta, logicamente por isso vou mais devagar.

-Ok Ben,eu só estou farta de ser carregada mesmo,vou andando.-falo seguindo na frente.

Ele da um suspiro e pedala na bicicleta mais forte,e mais forte quando me dei conta estava completamente para trás e comecei a correr bufando de raiva.

-Esp...espera ai!....BEN!-grito para ele mas ele apenas continua rindo.

Meus pulmões ardiam, minhas pernas estavam cansadas e doloridas, mas ao mesmo tempo,
Fazia-me bem de alguma forma! Talvez eu seja uma viciada em adrenalina.
Me deu um pique e sai correndo o mais rápido que pude ao ponto de chegar bem perto da bicicleta.
Cresce um sorriso de satisfação nos meus lábios,meus pés pareciam saltar pelo solo úmido e quente quando de repente sinto meu corpo sendo direcionado ao chão.

-Emilia!-ouço Ben de longe.

Levanto meu rosto do chão e logo senti uma dor ardida na minha testa, cubro com a mão e olho em volta em busca daquilo que provavelmente me fez cair."Como eu não vi esse buraco?!" pensei. Me levanto devagar e Ben vem ao meu encontro correndo.

-Você está bem?-ele pergunta recuperando o fôlego.

Meu sangue ferve de ódio,estava doendo tanto que eu tinha que descontar minha raiva em alguém.

-Seu idiota! Por que você saiu correndo assim!?-dou um empurrão nele-Ai Ai Ai Ai!

-Me desculpa eu só estava brincando-ele cora,parecia realmente arrependido -Está doendo muito?

Ele toca minha testa e eu retiro a mão dele com um tapa

-E isso importa? Tchau -falo tentando pegar minha bicicleta de volta

-Onde você vai?-ele me impede colocando força no guidom.

-Pra casa! Solta minha bicicleta agora!-grito pra ele e ele cede.

Subo na bicicleta e a direciono para de volta a cidade.

-Emília?

-O que é!?

-Sério me desculpa, eu fui um babaca.Não queria que você tivesse se machucado,me desculpa mesmo.

Escuto-o falando e sinto minha raiva se esvaindo quando vejo aquela carinha de cachorro abandonado.

-Me desculpa mesmo, mas já estamos no meio do caminho lá em casa a gente pode cuidar do seu machucado.Vamos?-Ele insiste,seus olhos pareciam sinceros.

-Ok.-Acabo falando e ele abre um sorriso satisfeito.

-Ótimo,agora suba aqui e chegaremos lá rapidinho.

(.)

Do lado de uma reserva ambiental enorme de mata virgem,um pouco recuada por um muro alto do lado da estrada principal para a cidade.
Era muito bonita realmente,rústica e antiga mas com alguns toques modernos como a piscina na frente e um grande gramado com luzes acopladas a noite deviam ser belíssimas.
Uma garagem com alguns carros e no fundo encostada num canto parecendo abandonada a motocicleta de Ben.

Emilia Abril Onde histórias criam vida. Descubra agora