Capitulo 14

9 3 0
                                    

-Ok -Mariana solta um suspiro-Acabei está pronta pra ver?

Assinto freneticamente,meu coração saltava no meu peito e curiosidade,ela me recusou de ver ou dar qualquer palpite sobre o que ela estava fazendo então me virou de costas pra espelho do quarto dela.

Olho pra baixo e vejo todo aquele cabelo no chão e começo a me desesperar.

-Perai você não acha que cortou demais? O que todo esse cabelo aqui?

Ela bufa

-Ah você confia em mim ou não?-ela pergunta

-Deixa eu ver logo!-Falo impaciente

Ela cobre meus olhos e me vira lentamente

-Um,dois,três.....

Quando meus olhos se adaptam a luz e focam no espelho primeiro levo um susto quando vejo que realmente estava mais curto do que imaginava o cabelo que antes chegava no meu seio agora estava um pouco abaixo do meu queixo.
Mas eu estava me sentindo bonita as ondas estavam bem mais ressaltadas e definidas em volta do meu rosto eu parecia outra pessoa.

-Uau-foi o que consegui dizer

-Ficou lindo né pode falar!-ela amassa o meu cabelo e abre um sorriso satifeito.

-Amei Mari! Como você aprendeu a fazer isso?

-A sei lá, sempre gostei dessas coisas,se lembra quando eu era criança e eu dava um trato na minhas bonecas? Então, depois disso eu comecei a cortar eu mesma meu próprio cabelo e dava certo.

-Menos naquele dia que você cortou aquela franja ridícula no sexto ano!- dou uma risada e ela fecha a cara-Me lembro que o Nicolas costumava te zuar por causa disso.

-Aquele garoto só tem cara de santinho, mas ele pode ser realmente insuportável

Ela baixa os olhos,nostálgica

-Falando nele,como vai seu coração nesse assunto?

-Não sei dizer,estou bem vivendo a minha vida e do nada me vem ele na minha mente e eu começo a sentir saudade.É estranho saber que durante oito anos ele esteve bem do meu lado e só quando ele se vai que eu percebo o quanto preciso dele.

-Bem vinda ao clube dos amores que dão errado Emilia!- ela debocha

-Tipo é tão não correspondido assim? Você não sabe se ele sente alguma coisa por mim?-perguntei na esperança de alguma coisa que me fizesse melhor

Ela pensa um distante e balança a cabeça negativamente

-Não, se ele tinha não demontrava

Meu coração se murcha novamente, "valeu a tentativa" disse a ele.

-Já você-ela diz entuziasmada-Seus olhos gritavam de felicidade toda vez que ele olhava pra você

-Era tão nítido assim?-perguntei tímida

-Nítido?-ela riu- Você era, melhor dizendo é louca por ele,todos nós em volta já sabíamos disso os únicos que tocavam do óbvio era ele e você mesma.

Talvez nós sabíamos disso o tempo todo,só nos recusamos a acreditar que era verdade.Que tinha algo em mim que queria Nicolas mais do que um amigo.

-Falando nisso,ele me perguntou por que você não liga pra ele.

-Você falou com ele?

-Mas é claro!Ele é o meu melhor amigo lembra - ela diz cínica -E apesar de tudo é o seu também,e você nem procura saber sobre o pobre

-Sei que o deixei de lado,Mas eu não consigo falar com ele ou  talvez olhar pra ele e fingir que tudo era como antes sabe?

-Sei Emilia sei,mas você tem que superar isso,bola pra frente.Não ha mais nada que você possa fazer,ele está em outro país por que não investe em outra pessoa? O Benjamin por exemplo?-ela diz com a maior naturalidade

-Você está brincando né?A gente acabou de se conhecer e eu não vou usar ninguém desse jeito tá doida?

-Tanto faz, Nicolas gosta de você Emilia você é amiga dele,ele não quer perder uma amiga só porquê ele se mudou entendeu?-Ele fala mandona -Entendeu?

-Nem eu quero perder ele amiga,isso me doeria demais.

(.)

Então,depois de toda aquela conversa a respeito de eu manter o contato com o garoto que eu amo,eu decidi que sim eu iria voltar a falar com ele de novo mas não, não seria logo porque estou muito contente a respeito do meu cabelo novo e não queria me incomodar com isso naquele momento.

Meus pais me interrogaram a respeito do meu cabelo mas não me criticaram nem nada do tipo até por que eles prestam a minha felicidade então mesmo se eu tivesse raspado a cabeça eles não se importaram desde que eu estivesse de bem com a situação.Melhores pais? Com certeza.

No dia seguinte fui a escola com bastante fé em mim me sentindo bem demais como se ninguém conseguisse me derrubar.Até que eu me lembrei que era o dia de Gustavo voltar a escola.

Ola pessoas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem demais que escrevi outro capítulo maravilhoso coisa que eu amo fazer. Por favor votem e comentem pra mais capitulos assim Ok? Bye!💓😜😚😘✌

Emilia Abril Onde histórias criam vida. Descubra agora