Capitulo 18

18 4 0
                                    

O sábado no geral é meu dia preferido da semana. Eu acordava tarde,papai e mamãe as vezes faziam churrasco para nós,eu ia encontrar Mariana e nós íamos tomar sorvete com o dinheiro da pensão que ela recebia do pai todos os meses.

Porém geralmente neste dia era muito difícil me encontrar com Nicolas,ele ia ajudar o pai no trabalho dele em uma fazenda rica saindo da cidade desde a manhã até o entardecer.

Amora ronronava e miava perto meu rosto me fazendo acordar mais cedo do que eu gostaria.
Tentei virar para o outro lado cobrir a cabeça mas nada adiantava ela continuava me incomodando.

Não se engane ao pensar que era por que ela era carinhosa ou que ela queria ficar perto de mim, isso tudo era fome,comida era tudo que ela queria.Por eu acordar tarde aos sábados e não ter deixado ração para ela com certeza deve estar faminta

Finalmente abro os meus olhos e sorriu para aquela gatinha ela parecia aliviada por eu ter acordado.pego ela no colo e a abraço com força.

-Ught! -reclamo sentido o cheiro dela -Você está fedendo Amora! hoje você não escapa de um banho!

Para a minha tristeza meu dia ideal não saiu nenhum pouco igual aos outros.
Mariana disse que estava sem disposição nenhuma para sair então passei meu dia em casa mesmo,papai estava ocupado ensaiando para a audição e mamãe reclamava de dor de cabeça pois não tinha conseguido dormir direito por causa de toda aquela barulheira de madrugada.

Então naquele dia só me restaram minha pendências mesmo estudar para a minha semana de provas,arrumar meu quarto, e claro dar banho na amora.

Enquanto fazia essas tarefas eu ficava murmurando uma música e minha mente se esforçava para lembrar de onde eu tinha ouvido quando enfim me dei conta que era a música que tinha ouvido com Benjamin ontem.Como se chamava mesmo?Ele tinha me contado creio eu.
Se passaram horas no google jogando trechos aleatórios do que eu conseguia me lembrar, minha sorte era que eu tinha uma noção boa de inglês até que achei:Numb-Linkin Park.

Como eu pensei era uma música viciante,as músicas todas daquela banda era.Porém enquanto procurava álbuns recentes acabo descobrindo que o vocalista tinha se suicidado a pouco tempo.

Coloquei as músicas para tocar pela minha caixinha de som que tinha ganhado no meu aniversário conectado ao meu notebook uma atrás da outra,me afastei um pouco das minhas queridinhas dos anos noventa pra variar.Estava no fim do banho da Amora quando a música parou, quando fui ver o motivo era nada mais nada menos do que uma chamada de vídeo de Nicolas.

Eu sei que não parece muita coisa mas minha barriga doía de nervoso como uma corrente elétrica seria a primeira vez que falaria com ele depois descobrir do meus sentimentos.

Pensei se deixasse tocar e deixar para lá mas do que adianta adiar o inevitável? Eu iria ter que falar com ele mais cedo ou mais tarde.

-Alô sumida! Me pede para eu não te esquecer mas no final você que se esquece de mim é a senhorita!-ele fala já todo brincalhão

Olhei para ele por aquela tela,esse seria o mais próximo que eu iria chegar perto daquele rosto durante algum tempo.

-Ola,ora você acha que eu vivo em volta de você?caso não saiba eu tenho uma vida também-Brinco também

-Nossa que grossa eu realmente senti sua falta Emília-ele faz uma cara triste

-Nossa me desculpa eu não queri..

-Brincadeira!-ele ri e eu revido os olhos para ele até que ele para-Mas sério,por que não me ligou mais?

"Porque eu estava ocupada chorando por você ter ido" diz a minha consciência, acabo dizendo a primeira coisa que vem na minha mente.

-Ah você sabe,vida social,escola sabe como é

-Ah sei sim,também só te liguei agora por conta disso, foi uma correria aqui desde que cheguei.

"Mas para a Mariana você ligou primeiro né?"novamente minha consciência me incomoda.

-E ai como estar indo em Londres?-Pergunto

-Ah Emília você nem imagina!-seus olhos brilharam- Aqui é tão incrível você iria adorar!

-Serio?me conte mais

-Bem,claro que tem seus pontos negativos né porque Deus do céu que lugar gelado!-Ele esfrega as mãos para simbonizar.

Inclusive ele estava usando roupas bem diferentes do habitual, usava um casaco pesado com luvas grossas,em baixo tinha uma casemira vermelha com um símbolo talvez seria esse o seu uniforme.

-Inclusive que horas são ai? Porque aqui anoitece tão rápido que é até desanimador,quando chego do colégio já quero ir deitar mas quando vejo ainda são seis horas-ele completa.

Eu rio do que ele me diz

-Não vou nem falar do sufoco que eu passei com o meu inglês! Caramba,e eu pensando que com aquele básico que tinha aprendido em Friends me serviria sem contar que o sotaque atrapalha muito.

-Nossa que sufoco,e o que você faz para falar com as pessoas?

-Ah aprendo rápido,logo logo ficarei fluente se me esforçar,o Chris também me ajuda muito com esse problema.

Fico confusa

-Quem é Chris?-pergunto

-Meu amigo Christian,ele divide o quarto comigo-ele olha para o lado-Eh..Chris can you come here for a second?(Você pode vir aqui um segundo?)

-For what?(Para que?)-pergunta Chris no fundo

-Just come here done!(Só vem aqui cara!)-ele diz amigo dele que vem logo depois.

Chris era um rapaz ruivo com varias sardas pelo rosto que pareciam constelações,seus olhos eram verdes e assim que me vê abre um sorriso.

-Hi! It's Emilia Right? Nice to meet you!(Oi,é Emilia certo? Prazer te conhecer!)-Ele fala com um sotaque inglês, fiquei feliz de Nicolas já ter falado de mim para o novo amigo dele.

Fico desconcertada não sei se já posso falar inglês corretamente sem passar vergonha.

-Eh...Nice to meet you too Chris!(prazer de conhecer também Chris!)-falo o melhor que posso.

- Your song! It's amazing girl!Really!(Sua música! é incrível  garota! Sério!)-Ele exclama fazendo um sinal de aprovação.

Olho para Nicolas confusa com o olhar de "Você mostrou minha música para ele?" e ele só assente confiante.Respondo sem graça.

- Thanks!(Obrigada!)-Falo e ele sai pra minha felicidade,não aguentava mais passar vergonha.

-Não me olha assim-Nicolas fala-Ele só falou coisas boas da sua música.

-Ata,e o que ele sabe de música?

-Ele é pianista também,depois que ouviu até pediu para tocar.

-E você não deu não é?-Pergunto

-E por que não? Eu não sei nada de pianos e foi bom ouvir a música pessoalmente.

Ele sorri gentilmente e fala

-Inclusive eu amei sua música Emília

Meu coração se encheu de alegria eu poderia explodir devido a todos os sentimentos que sentia ele não me esqueceria afinal,mas só disse.

-Obrigada!-O prazer de um musico é ver suas músicas tocarem o coração de quem inspirou aquelas notas.







Emilia Abril Onde histórias criam vida. Descubra agora