Capitulo 5

21 5 3
                                    

-Isso é ridículo!-disse em voz alta-Eu?apaixonada pelo Nicolas? Não faz sentido!
Depois daquela ligação de Mariana não consegui pensar em nada me fizesse acreditar que eu realmente amava o meu melhor amigo.
Podia até ser verdade que eu não queria que ele fosse embora, e que eu não quizesse que ele me esquecesse,mas,não é normal ter essa reação em parte de amigos?
Como ela podia ter tanta certeza?

Amora estava se dando um banho caprichado no chão ao lado da minha perna.
-Dá pra acreditar Amora?
Ela se assusta,deixa o que estava fazendo, dá as costas pra mim e sai caminhando.Com certeza à procura de um lugar onde tivesse paz,longe dessa louca que fala sozinha.
Porém eu não deixei que fosse assim tão fácil pra ela
-Vem aqui gatinha!-a pego no colo e começo a andar pela casa com ela nos braços.
-Nicolas é apenas meu amigo,não há o que pensar eu não amo ele não,é só coisa da cabeça de Mariana.....sim,é isso mesmo!-Olho pra Amora e ela apenas pisca com olhar de "retardada"
-Eu queria que você soubesse falar Amora!....Ou será que você sabe?Se você falar comigo,eu juro que não conto pra ninguém!
Sinto uma vergonha profunda de mim mesma "Nossa Emilia agora você se superou" minha consciência sussura na minha cabeça.
Coloco Amora no chão e vou me arrumar pra festa de despedida de Nicolas,seria um evento simples na casa dele só com a sua família e seus amigos mais intimos no caso eu e Mariana pra ser mais exata.
Bonita,bonita eu não estava com minhas calças jeans e camiseta vermelha de mangas curtas mas eu não estava muito animada pra me arrumar, aquela conversa com Mariana continuava me incomodando.
Meu cabelo estava solto só que  fazia calor lá fora mesmo sendo de noite,então resolvi prender no rabo de cavalo de sempre inclusive eu adoro ele assim. Peguei meu presente desci a rua voada de bicicleta.
  Chegando lá Nicolas estava entretido conversando com seus familiares animado
Ele estava bem arrumadinho para aquela noite, seu cabelo penteado pra trás com gel que ele sempre passava demais.Sua roupa era bonita e parecia ser novinha,uma camisa de botões branca enrolada nos cotovelos e calça jeans preta.Alguém de longe nunca diria que ele é um adolescente de dezessete anos.
Assim que ele me viu abriu um sorriso e veio na minha direção.
-Olha só quem chegou!-ele olha pro meu rosto com mais cuidado-Caramba!você está toda suada! Kkkkk
-Vim correndo pra sua festa seu bobo!-digo limpando o suor da minha testa e o meu pescoço.
-Quer alguma coisa pra beber? Iria melhorar o calor.
Fiz que sim com a cabeça e entramos na casa dele.
Momentos depois Mariana chegou toda sorridente,como eu a conheço com a palma da minha mão aposto que ela esteve com alguém.
-Mariana,demorou ein? Não se importa mais com o seu amiguinho aqui?-disse Nicolas
-Eu cheguei não foi?-ela levanta a sobrancelha e cruza os braços- É o que importa.

-Nicolas?-a mãe de Nicolas se aproxima e pergunta- Seu primo Daniel acabou de chegar,vai lá falar com ele.
-Eu já volto meninas-e ela sai com a mãe
Mariana vira pra mim radiante com um sorriso resplandecente no rosto.
-Emiliaaaa!-ela pega minhas mãos e começa pular -Você não tem nem noção!
-Claro que eu tenho! Você ficou com alguém não foi sua safada kkk
-Oh Emilia você me conhece tão bem!
Comecei a pular junto com ela.
-E então quem ela é?
Mariana é lésbica quando ela se descobriu nos ainda não tínhamos conhecimento desse tipo de coisa,mas agora ela está muito confiante e já tem uma lista de conquistas amorosas.
-Eu nunca a tinha visto antes e ela é tão linda,legal e divertida.
-Me fala qual o nome dela!- incisto
-Ainda não posso dizer porque ela não se sente confortável ainda.
Fico decepcionada mas aceito o que ela diz
-Não fica assim! Eai você já disse  pro Nicolas o que você sente por ele?
Sinto uma pontada no meu peito sempre que ela toca nesse assunto
-Não há o que contar! Eu não gosto do Nicolas desse jeito!
-OK, OK Emilia, não é pra mim que você está mentindo...
Nicolas volta e encerramos o assunto.
  
No fim da festa,minha mãe já estava me ligando muitas vezes pra eu voltar,mas eu não queria ir embora,queria ficar com Nicolas o quanto que ele ainda estivesse aqui.
-Emilia é melhor você ir,sua mãe já esta ficando preocupada-Nicolas fala tocando no meu braço.
-Eu preciso mesmo?
-Sim precisa,você quer que eu te acompanhe até a sua casa?
-Não, você precisa ficar o maximo com a sua familia,daqui a algumas horas você vai sentir muita saudade deles pode acreditar.Eu trouxe isso pra você.
Abro minha bolsa e lhe estrego o CD e a partitura.
--Fui eu mesma que fiz espero que você goste.
-Uau!-ele exclama-Que incrível Emilia!Juro que vou ouvir assim que chegar lá,obrigado mesmo de coração.-e ele sorri.
O encaro por alguns segundos e lagrimas quentes começam a cair de meus olhos
-Eu acho que é um adeus....-digo entre soluços.
Nicolas se comove e me abraça
-Não fica assim minha flor-ele me aperta cada vez mais entre seus braços - Isso não é um adeus,é apenas um até logo.
Eu suspiro fundo tentando me recompor mas ainda não consigo solta-lo
-Me ligue todos os dias Nicolas,ou vou até Londres te dar um baita Esporro!
-Claro que sim-percebo que ele também começa a chorar
-Não se esqueça de mim OK?
-Nunca,eu amo você Emilia.

Esse "eu amo você" me revelou o que eu havia guardado por tanto tempo no meu coração.Todo o sentimento que eu tinha acumulado que nem sabia que existia,estava surpresa com a descoberta mas aguentei firme.Mariana tinha razão,era tudo verdade.
Eu o amava mesmo.E o pior de tudo era que não era desse amor que ele se referia momentos atrás.

Emilia Abril Onde histórias criam vida. Descubra agora