Capitulo 22

19 3 2
                                    

-Ahh! I wanna rock'n roll all night!

Cantava eu pulando na cama ao som da música.Sempre quando me sinto triste ou pra baixo meu local de refúgio é a música mas ao contrário das outras pessoas eu não ouço músicas pra me deixar mais triste ainda,eu ouço músicas felizes pra me deixarem feliz.Sério por que as pessoas fazem isso?
Estava triste por conta de meu pai estava com saudade dele,desde pequena eu sou muito apegada nele mesmo que tenham passado só alguns dias ele me faz muita falta.
Depois de algum tempo,quando me encontrei suada e ofegante do meu showzinho no meu quarto olho no meu celular e percebo que já tinham se passado dez minutos pra o que tinha marcado com Ben.

-Merda!-dou um pulo da cama a praça que marquei bem longe

Vou pro banheiro e tomo um banho correndo.olho pro meu guarda roupa e vejo que não tenho uma calça jeans limpa estavam todas amontoadas no cesto do banheiro.
Reviro as gavetas e percebo que la no fundo quase criando traças,estava um macaquinho verde-claro que minha mãe tinha comprado pra mim ano passado.
Não gostava muito de usa-lo,pra mim era estranho essa cor, parecia um chuchu,alem de ser um pouco curto e tinha recestimento com minhas pernas finas a mostra.
Foi o jeito,me vesti,dei um nó no cabelo e sai batendo a porta do quarto.
Enquanto cruzava a cozinha ouvi mamãe dizer alto

-Olha! Que linda! não falei que essa cor fica perfeita em você?-ela tocava uma nota no violino vermelho queimado e anotava notas na partitura.

-Perfeita não e bem a palavra que escolheiria-disse a ela - mãe vou dar uma volta com meu amigo Ben ok.

-Que Ben?-pergunta agora prestando atenção.

-Aquele que eu estava conversando aquele dia na escola,Tenho que ir ok, não chego tarde.-digo ao atravessar a porta correndo e tentei ignorar o sorriso malicioso dos lábios dela quando ouviu a primeira parte da frase.

Sai correndo de bicicleta derrapando em alguns lugares,e em menos de uns 15 minutos já estava chegando no lugar combinado posso dizer que foi meu melhor tempo.

Comecei a caminhar pela praça a procura do Ben,por sorte o calor melhorou conforme eu andava pelas sombras das árvores e o cheiro das flores nos canteiros e arbustos.Eu posso não ser a maior fã dessa cidade,mas tenho que admitir que essa praça com esse parquinho verde na frente é um lugar extremamente aconchegante e bonito,esse é o motivo de papai sempre vir aqui para se inspirar a compor.As árvores com folhas molhadas balançaram-se com o vento e com isso me mostrou o burguesinho tímido que eu queria encontrar.
Ele estava de pé escorado no tronco digitando algo no celular,seu olhar vidrado na tela parecia tenso e preocupado mas quando me aproximei e ele me viu por cima dos óculos no mesmo momento a feição se desfez e deu lugar a um sorriso amigável.

-Oi-disse ele passando as mãos atrás do cabelo escuro.

-Oi,eai demorei muito?-perguntei.

-Não muito-fingindo que escondia o celular brincando.

Ele estava vestido uma camiseta de um tom azulado e bermuda de um bege claro. O corpo dele parecia mais desenhado sem aquele uniforme horroso que ele usava na escola. "Ele parece mais forte" pensei inclinando um pouco a cabeça.

-Ficou bem bem nessa cor-ele também estava observando minhas roupas.

-Você acha?-falo olhando pra baixo com cara de nojo- Eu não gosto nada de verde.

Ele ri 

-Sim, você ficou muito...-ele pausa -Ehh..bonita -completa com a voz mais baixa.

Aperto os lábios e assinto,ele parecia constrangido mas manteve seus olhos fixos nos meus sem ocilar.

Olaaaaaaa! Tudo bom???? O que acharam da historia? Votem e comentem pra mais ok? Beijos!😍😍😍😘😘😘💓🌸

Emilia Abril Onde histórias criam vida. Descubra agora