O plano perfeito.

1.7K 119 229
                                    

Boa leitura!

Camila Cabello precisava fazer uma nota mental sobre se preparar para viagens antecipadamente. Nunca foi uma pessoa organizada e era nessas horas que ela de fato constatava isso, afinal, seu quarto estava uma verdadeira bagunça e sua mala aberta posta sobre a cama não estava diferente. E para completar ainda estava atrasada. Talvez se não tivesse passado metade da madrugada em seus  jogos online ela teria tido tempo para fazer sua mala e se poupar de presenciar agora uma Lauren com um olhar mortal a acompanhando enquanto ela corria de um lado para o outro do quarto em busca de roupas que nem fazia idéia de onde estavam.

E o pior... A viagem estava programada há, pelo menos, duas semanas.

— Eu ainda não acredito que está me fazendo passar por isso. — Sentada na poltrona perto da cama, Lauren reclama com a mais nova. Ela havia avisado da viagem na última semana de aula e sua amiga decidiu fazer as malas exatamente na manhã que partiriam para a casa de campo.

— Desculpa, Laur... — Foi tudo o que Camila pode dizer enquanto carregava algumas camisas e jogava de qualquer jeito dentro de sua mala. Será que ia fechar?

— Olha, eu vou te ajudar. — Lauren decidiu ajudar a contragosto. — Mas só para não nos atrasarmos mais, não quero que chegamos lá ao escurecer.

Camila apenas assentiu e logo viu a mais velha ir em direção ao seu armário.

— Você ainda usa essa calcinha? — Lauren pega uma peça com o desenho de uma banana na parte de trás. Camila era mesmo uma criança. — Ela pensou enquanto arqueava uma sobrancelha em direção a melhor amiga.

— Prefiro não comentar sobre isso. — Camila caminhou até Lauren e tomou a peça de sua mão para em seguida voltar para sua mala e a colocar dentro da mesma disfarçadamente.

Mas não passou despercebida por Lauren que apenas riu nasalmente e resolveu ajudar de verdade.

— Você está levando algum moletom? — Lauren indagou. — Eu avisei que lá faz frio durante a noite.

— Eu peguei todos que eu tenho... — Camila apontou para a mala. — Esse aqui foi até mesmo a Keana que me deu, ela é um anjo. — Mostrou um moletom amarelo com suas iniciais no lado esquerdo do peito.

— Sabe o que é engraçado? — Lauren se aproximou com algumas peças de roupas e as colocou de um modo mais organizado na mala quase finalizada.

— O que?

— A Keana deu um igualzinho à Hailee.

Hailee.

O nome que jamais deveria ser dito perto de Camila Cabello.

— Espera! Deixa eu ver se entendi.. — Camila pausou o que estava fazendo. — Você está me dizendo que Hailee Steinfeld tem um moletom igual ao meu?

E lá vem drama.

— Sim, Camz. — Lauren bufa já sem paciência. —  Só que com as inicias dela e na cor vermelho, eu acho.

No mesmo segundo que a mais velha respondeu, Camila tirou o moletom de sua mala e o jogou de qualquer jeito em sua cama. Não aceitaria usar um moletom igual ao que aquela idiota tem. Faria mais uma nota mental sobre matar Keana na próxima vez que a visse.

— Para com isso, Camz...

— Eu não vou levar.

— É só a porcaria de um moletom! — A mais velha exclamou sem paciência.

Lauren odiava essa briguinha idiota entre sua melhor amiga e a melhor amiga de sua namorada. Desde que começou a namorar Keana, suas respectivas melhores amigas descobriram que não conseguiram passar nem mesmo dois segundos no mesmo ambiente sem querer partir para a famosa agressão. Definitivamente Camila Cabello e Hailee Steinfeld se odiavam e ela e sua namorada não entendiam o porquê isso tudo tinha começado.

Acaso PrometidoOnde histórias criam vida. Descubra agora