Desculpa pela demorada pra atualizar, meus anjinhos. Boa leitura. ♡
•••
— Um doce por seus pensamentos.
A voz suave a surpreendeu. Verônica estava pensativa há alguns minutos, encarando o rio enquanto se mantinha parado na margem do mesmo, um pouco distante de onde o luau ainda acontecia. Em sua mão direita ela segurava uma pedrinha, uma das tantas que já havia arremessado em direção a água.
— Você me assustou. — Com um sorriso sem graça ela encarou Verônica atrás de si.
— Não foi a minha intenção, eu juro. — Verônica retribuiu o sorriso e se aproximou mais da mais velha ficando ao seu lado. — O que faz aqui longe de todo mundo?
Camila suspirou e arremessou mais uma vez a pedra que quicou apenas uma vez e afundou no rio sob o olhar atento da garota ao seu lado.
— Eu estava precisando pensar um pouco. — Abaixou-se e logo já tinha outra pedrinha em sua mão.
Verônica assentiu lentamente, olhou para os seus amigos e a sua namorada que se divertiam ao redor da fogueira, a última que acenou para ela com um marshmallow na boca, para em seguida voltar a atenção a latina ao seu lado.
— Você e a Madison estão... Se conhecendo ou algo assim? — Indagou de forma amigável. Ela não queria parecer uma intrometida.
Camila a olhou de canto de olho e sorriu.
— Ela é legal...
— Mas...? — Verônica sabia que a outra queria falar algo mais.
— Talvez ela queira algo que eu não posso dar no momento. — Camila sabia das intenções da Beer desde o início e até tinha ficado animada por ter recebido um flerte, mas logo notou que foi algo passageiro. Ela não se sentia confortável pra ficar com ninguém naquela viagem.
— Sabe que ela só quer te dar uns pegas, né? — Verônica conhecia a amiga e sabia exatamente que Madison não era de se apegar a ninguém.
— Não me sinto no melhor momento para me relacionar com ninguém, seja namoro ou pegação. — Camila deixou claro esperando não parecer rude com a garota ao seu lado.
— Espero que deixe isso claro para ela, sinto que você ainda não falou sobre.
Verônica tinha razão.
— É... ainda não falei. Mas vou falar! — Camila disse mais para si mesma do que para a Iglesias.
O frio estava chegando sorrateiro e todo mundo ali presente já começara a sentir um certo incomodo, mas permaneceram sentados ao redor da fogueira quentinha. Verônica se abaixou para pegar uma pedra e riu nasalmente quando viu a garota ao seu lado falhar em uma das incontáveis tentativas que a tinha visto fazer desde que se aproximou.
Verônica pensou por alguns segundos e logo arremessou a pedrinha a fazendo quicar na água quatro vezes e afundar em seguida deixando uma Camila boquiaberta ao seu lado. Verônica sabia que era boa nisso.
— Você veio para me humilhar! — Camila fingiu estar ofendida com a incrível habilidade que a garota ao seu lado tinha que faltava nela.
— Você que é péssima nisso. — Verônica deu de ombros vitoriosa e sorriu sentindo um empurrão leve em seus ombros.
— Fazer elas permanecerem na superfície é mais fácil do que você pensa se quer saber. Você precisa apenas jogar da maneira correta e treinar um pouco. — Verônica falava como uma profissional no assunto a mais velha achava aquilo um tanto quanto engraçado. — É como lidar com alguém que você não gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Prometido
General FictionCansadas de ter que aturar suas melhores amigas em um pé de guerra há dois anos, as namoradas, Lauren Jauregui e Keana Marie decidem bolar um plano como uma última tentativa de fazer aquele inferno acabar de uma vez por todas. E o plano envolvia: u...