Shawn Mendes e bichinhos de pelúcia.

667 71 100
                                    

— E foi assim que conseguimos vir te buscar. — Selena contava em seu típico tom animado, enquanto tinha os braços do namorado ao redor da sua cintura.

Selena e Shawn trocavam algumas carícias encostados próximaos a pia, Alessia parecia focada em ajudar a sogra a cozinhar, mas hora ou outra alimentava a namorada que pedia por um pedaço da carne que preparava. Camila e Hailee, ambas sentadas na mesa, observavam as interações ainda um pouco tímidas, mas permitiam-se sorrir diante de algumas piadas e birras. Era realmente bonito de ver a forma que eles agiam e o quanto eram maduros pra levar uma relação como a deles pra frente.

Desde que chegaram, ambas se sentiram extremamente bem recebidas, fosse pelo forte abraço que ganharam do homem tatuado ou pela forma que a conversa estava fluindo bem, mesmo estando ali há apenas uma hora. A casa também era extremamente aconchegante e arejada, com grandes janelas de madeira que
permitiam que uma brisa leve dominasse o ambiente e pela decoração típica da região, denunciando os tantos anos que a casa provavelmente já vivera.

— Vocês não fazem ideia do quanto esse garoto estava emburrado pela casa. — A mãe de Shawn anunciou, cortando algumas verduras para colocar no molho que usaria. A mulher tinha cabelos loiros um pouco grisalhos que denunciavam a sua idade, mas aparentava ter a energia de uma mulher jovem.

— Mãe... — A garoto mais alto já sentia o rubor nas bochechas. Não ligava de parecer bobo na frente das namoradas, mas ele tinha visitas agora.

— E eu não estou mentindo. — A mulher arrancou risadas não só das duas figuras já acostumadas com o seu humor, mas também de Camila e Hailee, que achavam graça da situação constrangedora que a senhora iniciou. — “Ah droga... O que faço, mãe?”

Karen Mendes imitou o tom do filho.

— Vai me constranger na frente das visitas... — Shawn murmurou revirando os olhos. Sua mãe adorava as raras vezes que tinha visita em sua casa, era sempre mais um motivo para queimar o seu filme.

— Não tem problema, eu não me importo. — Camila brincou com o típico sorriso sacana nos lábios. Um fato sobre ela, era que não demorava muito para se enturmar seja onde fosse. — Você se importa, Hailee? — Não bastava entrar na pilha da mais velha ali, ela também tinha que incluir a morena.

— Bom... — Hailee ponderou.

Shawn arqueou a sobrancelha na direção das duas, como se pudesse queimá-las com o olhar. Talvez ele quisesse.

— Vocês duas... — Foi tudo o que ele conseguiu proferir, dando um sorriso incrédulo e negando com a cabeça.

Camila divertia-se com a situação quando sentiu um leve toque na barra de sua camisa por debaixo da mesa, a grande mão da morena ao seu lado agarrava o tecido com certa força. Sem entender muito bem, a latina olhou para Hailee que parecia querer falar com o olhar.

"Não implique com alguém que conhecemos agora."

Selena riu baixo, quase inaudível enquanto sentia o calor dos braços do namorado ao redor da sua cintura. Ela sabia que Camila e Shawn tinham coisas em comum e duas delas eram; o humor ácido e o incrível dom de adorar implicar com tudo.

Camila fez uma careta em direção a Hailee que revirou os olhos, a latina resolveu não dar bola para o possível constrangimento da mais alta e logo voltou a sua atenção a conversa.

— Eu também quero um pouco, amor. — Shawn pediu a Alessia, que cortava em cubinhos uma suculenta carne.  

A garota não hesitou em parar o que fazia para levar o pequeno pedaço para o namorado, que de tanto ver Selena comendo, acabou tendo a fome despertada também.

Acaso PrometidoOnde histórias criam vida. Descubra agora