Boa leitura meus bebês!
•••
A brisa tímida tocava o rosto de Keana, assim trazendo o cheiro da maresia e bagunçando seus cabelos soltos. Na varanda da única casa que existia naquele pedaço de praia, Keana apoiava as mãos sobre o parapeito de madeira e aproveitava o momento enquanto podia desfrutar da imensidão azul um pouco mais a sua frente. Surpreendeu-se ao sentir mãos macias tocar-lhe a cintura e um arrepio tomou conta de seu corpo quando a sua namorada depositou um beijo molhado em sua nuca descoberta.
— O que está fazendo aqui? — Lauren a virou de frente para si e a morena pode desfrutar do corpo da namorada apenas coberto por suas roupas íntimas. — Vamos voltar para o quarto... — Lauren pediu manhosa.
— Eu estava pensando no que aquelas duas podem estar fazendo agora. — Keana respondeu passando os braços ao redor do pescoço da mais alta que fez uma careta em desaprovação a resposta.
— Elas vão sobreviver. — Lauren pausou por alguns segundos e colocou uma mexa do cabelo da namorada delicadamente atrás de sua orelha. — E nós duas vamos aproveitar esse tempo juntas, tudo bem? — Keana assentiu.
— Você tem razão. Eu só fico um pouco preocupada mesmo. — Lauren entendia a preocupação da namorada, ela também ficava. Mas Camila e Hailee já eram crescidas o bastante para se virarem sozinhas.
— Elas vão ficar bem, Keana... — O tom de Lauren foi arrastado e fez a mais baixa estremecer em seus braços. — Vamos voltar para o quarto... — Touché.
— Você está impossível hoje, sabia?
— Estou? — Lauren Indagou cínica, mas logo aproximou o rosto em direção ao pé do ouvido da namorada. — Eu preciso que me esquente, estou com frio. — Aquela frase havia saído mais sugestiva do que ela mesma planejava.
Se a morena não havia cedido até agora, aquele foi o momento exato que ela parou de pensar nas duas amigas e focou na sua namorada. Aqueles seriam longos dias. Longos e prazerosos dias.
[...]
— Camila Cabello!
Uma escova de cabelo foi atirada com violência em direção a porta. Se a latina não possuísse bons reflexos aquilo, com certeza, deixaria um belo de um galo em sua testa. Mas ela não tinha culpa, não imaginava que a morena tinha ido trocar de roupa no banheiro do corredor principal.
Camila fechou a porta rapidamente e segurou o riso. Com certeza se a outra ouvisse ela rir naquele momento daria um jeito de fazer o objeto atravessar a porta e acertar bem no meio de seu rosto.
Ela não podia arriscar, certo? Certo.
— Foi sem querer, eu juro! — A latina mantinha o corpo encostado a porta e tentava se explicar. Ela não queria parecer uma pervertida.
— Cala a boca! Você estava me bisbilhotando! — O grito ecoou de dentro do cômodo. Hailee estava uma fera.
O que tinha acontecido era que, no fim da noite, o frio se instalou no ambiente e a morena havia ido ao banheiro para colocar roupas de frio, mas não esperava que a latina acabasse entrando no banheiro por engano e se deparado com Hailee Steinfeld apenas de calcinha e sutiã. De costas para si claro, mas, ainda assim, era constrangedor.
— Por que diabos eu iria te bisbilhotar? Tenho coisa melhor para fazer, sendo bem sincera. — Hailee bufou dentro do banheiro e tratou de se trocar logo.
Camila ainda estava na porta do lado de fora e foi quando tudo ficou escuro que a latina ouviu um grito agudo vindo de dentro do banheiro que ela notou que aquela noite seria um pouco diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Prometido
General FictionCansadas de ter que aturar suas melhores amigas em um pé de guerra há dois anos, as namoradas, Lauren Jauregui e Keana Marie decidem bolar um plano como uma última tentativa de fazer aquele inferno acabar de uma vez por todas. E o plano envolvia: u...