A latina remexeu-se sobre as cobertas de forma lenta enquanto seus olhos eram abertos com certa dificuldade por conta da suave claridade adentrando o cômodo. Camila soltou um suspiro preguiçoso, esticando cada músculo do corpo, sentindo-se leve naquela grande cama.
Ela estava sozinha em meio aos edredons.
O gostoso perfume levemente doce fez-se presente quando a latina tateou o lado em que a outra dormiu, fazendo-a lembrar do acontecimento da noite anterior e as borboletas em seu estômago despertarem assim como ela naquela manhã.
Um sorriso bobo desenhou os lábios carnudos, um misto de nervosismo combinado a algo que ela ainda não sabia definir, mas que a fazia sentir-se nas nuvens. Com os cabelos um pouco desgrenhados, a latina sentou-se na cama, finalmente abrindo completamente os olhos e encarando cada canto daquele quarto.
Nenhum sinal de Hailee.
Ela provavelmente acordou mais cedo. Camila pensou.
Embora estivesse envergonhada, ela teria que encarar a morena hora ou outra, mas isso não a impedia de gastar o máximo de tempo possível por ali. Camila arrastou-se para fora da cama, sentindo o assoalho frio sob os pés descalços e caminhou de forma preguiçosa — quase arrastando-se — até o banheiro.
— E se ela voltar a me odiar? — Perguntou de forma baixa para si mesma após lavar o rosto com a água gelada. Não se arrependia de ter beijado Hailee, mas admitia que agiu por impulso e agora sentia-se insegura sobre como a outra reagiria.
Camila encarava a própria imagem no espelho, como se esperasse que seu reflexo realmente a respondesse com alguma frase motivadora ou conselho milagroso. O que não aconteceu, obviamente.
Alguns momentos da madrugada preencheram a mente da latina, fazendo-a vacilar na tentativa de tentar não focar naquilo por ao menos um minuto. Mas quando ela lembrava das sensações, era como se estivesse deitada novamente de frente para a morena. Lembrou do olhar castanho sobre o seu, pegando-a de surpresa e fazendo suas pernas fraquejarem — ela provavelmente cairia se não estivesse deitada. Suas bochechas esquentaram quando lembrou do quanto os lábios de Hailee eram macios, mesmo que o beijo não tenha passado de um selar demorado, foi o suficiente para fazê la ansiar por mais.
Ela iria enlouquecer.
Há duas semanas atrás acreditava com todos as forças que detestava a garota, há uma semana pareceu a ideia mais infernal de todas estar presa em uma casa de campo com a mesma e agora... ela desejava que os dias se arrastassem lentamente.
Passou mais alguns minutos no banheiro, gastando tempo entre escovar os dentes e arrumar coragem para caminhar pela casa. O andar de cima encontrava-se em pleno silêncio, fazendo-a descer as escadas rumo ao andar inferior. Seus pés pareciam pisar em ovos, estava nervosa e andava de forma tão lenta que o assoalho da escada sequer rangia.
Na cozinha, Hailee encarava a torradeira sobre o balcão como se aquele fosse o objeto mais inusitado que já pudera ver, perdida demais em seus pensamentos, como um gato observando um aquário com alguns peixinhos. As mãos apoiavam o queixo, enquanto a sua mente vagava por lembranças de um sonho que tivera na noite anterior e dominava seus pensamentos desde que acordou.
Um sonho.
O toque, a respiração, o gosto... as borboletas em seu estômago voaram ao lembrar-se de cada detalhe do que a sua mente criou. Escondeu o rosto entre as mãos quando sentiu o rubor em suas bochechas, uma linha fina desenhou seus lábios em um sorriso bobo. Sentia-se como a adolescente apaixonada do ensino médio.— O que está fazendo? — Hailee foi pega de surpresa pela voz de Camila atrás de si. Virou o corpo rapidamente para encará-la, encontrando a latina com os cabelos presos em um rabo de cavalo e ainda parecendo estar com um pouco de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Prometido
General FictionCansadas de ter que aturar suas melhores amigas em um pé de guerra há dois anos, as namoradas, Lauren Jauregui e Keana Marie decidem bolar um plano como uma última tentativa de fazer aquele inferno acabar de uma vez por todas. E o plano envolvia: u...