Qualquer erro ortográfico, eu irei arrumar depois.
•••
O sol já não brilhava mais com tanta força, deixando um tom alaranjado tomar conta do ambiente. Camila observava o céu um pouco afastada das outras, seu corpo repousava em uma das tantas pedras que havia ali, com a camisa branca, agora molhada, por cima de seu biquíni, a latina desfrutava da sensação de paz que o ambiente carregava.
Ao fundo ela podia ouvir as vozes conversando entre si sobre algo que ela não fazia ideia, estava completamente inerte ao que acontecia ao seu redor e permitia-se divagar sobre o momento que vivia. Há cinco dias ela tinha chegado naquela casa de campo acompanhada da amiga, depois tivera que lidar com uma certa pessoa em meio a brigas e trocas de farpas. Cinco dias haviam se passado, e Camila ainda não entendia como tinha conseguido dar aquele passo. Lauren ficaria orgulhosa dela.
Talvez tenha sido as circunstâncias ou a falta de opção, mas em menos de uma semana ela simplesmente deixou de viver um inferno com Hailee e passou a tentar manter o clima agradável.
Tentativa.
Algo que nunca antes tentaram dar, não por falta de tentativa das amigas.
Camila pegou-se recordando a noite em que acabou dando conforto para a morena, ainda não sabia o que tinha de fato a motivado a correr no meio da chuva. Era verdade que Keana havia comentado algo sobre isso em relação a Hailee, mas para a sua confusão, ela tinha se preocupado com a garota.
Camila tinha se preocupado com Hailee.
Agora elas estavam naquela situação, não eram amigas, mas também não estavam em um pé de guerra. Parecia confuso.
— Um beijo por seus pensamentos. — Camila estava tão distraída que não notou alguém chegando ao seu lado.
A garota de cabelos castanhos agora tapava a sua visão e exibia um sorriso simpático. Camila sorriu um pouco sem graça e sentou-se sobre a pedra tendo Madison também ao seu lado.
— Eles não são interessantes. — Camila respondeu.
— Esse foi o seu jeito de negar um beijo meu? — Direta. Madison tinha um tom descontraído na voz, mas as suas intenções nunca foram disfarçadas.
Camila não segurou uma risada abafada.
— Você é engraçada.
— Considero um dos meus tantos charmes. — Madison a empurrou levemente com o ombro. Ela era realmente uma pessoa agradável. — O que está achando daqui?
— Diferente. — A latina disse depois de pensar um pouco. — Eu nunca fiquei tanto tempo longe da cidade grande, mas eu me sinto bem aqui.
Madison ouviu atentamente, mantendo um sorriso simpático nos lábios carnudos.
— E sobre o pessoal? — Madison parecia realmente curiosa.
— Bom… — Camila desviou o olhar para poder observar todos compartilhando alguns lanches mais a frente. — Eu nunca fui muito de fazer amizades com facilidade, mas nesse pouco tempo, vocês fizeram eu me sentir confortável.
— Acho que fiz bem em te chamar para o luau. — A morena comenta, fazendo Camila concordar com a cabeça.
— A Kendall, por exemplo, é engraçada. — Camila começou enquanto observava a mais nova dali fazer algumas caretas para algum deles. — Aquelas duas ali são fofas juntas… — Agora ela se referia a Lucy e Verônica.
— Elas são pegajosas. — Agora fora Madison a fazer uma careta. Será que aquilo era algo da família Gomez?
Camila riu baixo e continuou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Prometido
General FictionCansadas de ter que aturar suas melhores amigas em um pé de guerra há dois anos, as namoradas, Lauren Jauregui e Keana Marie decidem bolar um plano como uma última tentativa de fazer aquele inferno acabar de uma vez por todas. E o plano envolvia: u...