Riacho e efeitos.

703 78 105
                                    

O sol forte batia contra a suas costas fazendo-a sentir a ardência contra a sua pele exposta, a morena praguejou-se mentalmente por não ter passado protetor antes de sair de casa, mesmo que a latina. — que estava carregando uma mochila ao seu lado — tivesse avisado para que usasse. Hailee era teimosa muitas vezes sem motivo, mas talvez agora repensasse sobre ouvir um pouco mais os outros, aquela queimadura estava começando a incomodar.

— Eu avisei. — Camila pareceu ler os seus pensamentos, o tom convencido estava presente em sua voz.

— Estou cansada... — Hailee resolveu ignorar o comentário e reclamar sobre outro tópico; a caminhada da casa de campo até aquele riacho.

Camila a olhou de canto, negando com a cabeça em seguida.

— A ideia de passar o dia aqui foi sua. — A latina comentou. Recordava-se muito bem de Hailee ter topado, mesmo que até ela mesma tenha achado estranho.

— Tecnicamente a ideia foi do Shawn. — Hailee deu de ombros.

— Você reclama tanto quanto uma velha, Haiz. — Ouvir o seu apelido sair dos lábios da latina pela segunda vez ainda parecia surreal, tanto que sequer ligou por ter sido chamado de velha.

Camila tirou a mochila dos ombros e colocou sobre uma das tantas pedras presentes ali, sentia os músculos das costas um pouco doloridos, mas tinha valido completamente a pena. Aquele lugar era maravilhoso. Até mesmo Hailee esqueceu da ardência a apreciou o ambiente digno de uma perfeita foto.

Se a morena estivesse com o celular com toda certeza capturaria aquela imagem.

Um pouco ao longe, o som da cachoeira que foram antes era ouvido — mesmo que pouco — e o riacho a frente possuía águas tão limpas que era possível ver o fundo. As rochas e as árvores que circulavam todo o ambiente davam um ar de refúgio ao lugar e talvez realmente fosse, um refúgio que ambas compartilhariam juntas naquele dia ensolarado.

— Suas costas... — Camila iniciou encarando a pele alva da garota agora em um tom rosado. Hailee tinha acabado de tirar a regata que usava e o olhar da latina pareceu perder-se entre as costas e os ombros delicados da outra. — Estão bem vermelhas.

Hailee não notou o olhar da latina queimando a sua pele, mas bufou ao lembrar que deveria ter escutado Camila quando decidiram pegar a trilha sob o sol escaldante.

— Eu deveria ter usado protetor antes. — A morena admitiu. Hailee caminhou até a mochila, tirando um frasco de protetor solar de um fator não muito alto, mas torceu para que fosse suficiente.

Camila desviou o olhar quando a mais velha começou a passar o produto sobre a pele exposta, coberta apenas pelo biquíni na cor verde — já que ambas decidiram ir apenas com uma camisa larga o suficiente para cobrir até a altura das coxas. A latina também retirou a sua peça de roupa, sentindo a brisa fresca bater contra a sua pele aliviando o calor que sentia. Hailee não pode se controlar em reparar no corpo da mais nova mais uma vez, assim como na cachoeira a latina vestia um biquíni preto e o corpo um pouco malhado passou a ser mais interessante do que o produto que a morena segurava em suas mãos.

— Q-quer ajuda? — Camila indagou um pouco sem graça, capturando o olhar da morena em seu corpo e fazendo um rubor brotar nas bochechas da mesma. — Não acho que vai conseguir passar nas suas costas...  — Ela tentou consertar o que disse, não queria soar como uma pervertida.

Hailee não sabia se havia sido o nervosismo repentino ou apenas a sua falta de atenção, mas quando viu já tinha aceitado a ajuda da latina e sequer passou pela sua cabeça ter que lidar com o toque das mãos da outra em sua pele. A morena passou o tubo do protetor para Camila atrás de si jogou os fios castanhos sobre os ombros para facilitar o toque que agora ansiava, mas ele não veio de imediato, a morena chegou a perguntar-se mentalmente se a latina poderia estar ponderando entre ajuda-la ou não.

Acaso PrometidoOnde histórias criam vida. Descubra agora