— Essa é a última, eu prometo... — Kendall anunciou, em pé no meio da sala, vestindo um pijama laranja, ela tinha o olhar das garotas que assistiam ao show de piadas sem graça.
— O que eu fiz ‘pra ter uma irmã assim? — Madison comentou baixo. A irmã mais nova as vezes era expert em passar vergonha.
Camila deu uma risada baixa.
A latina estava sentada entre Madison e Hailee no grande sofá, uma latinha de cerveja quase vazia estava em suas mãos, mas não tomou sozinha, acabou dividindo com a morrna ao seu lado, que não curtia muito bebidas alcóolicas, mas bebia socialmente. Camila e Hailee estavam cansadas da viagem, mas não recusaram participar da pequena social de boas-vindas ao Shawn e agora estavam presas em um stand-up da mais nova entre elas.
— Hora de dormir, Kendall. — Selena anunciou colocando um fim no pequeno show. — Harry já está dormindo e até mesmo o casal grudento já foi ‘pra o quarto delas.
— Você sabe que elas não estão dormindo, né? — Shawn quase engasgou-se com a fala da garota. Desde quando Kendall tinha aquele pensamento?
— Chega... já para o quarto! — Selena levantou da poltrona e tratou de arrastar a mais nova escada a cima.
— Essa garota... — Alessia riu.
— Bom, eu vou arrumar o quarto para dormimos, estou bem cansado. Você vem comigo, amor? — Shawn chamou a namorada que logo assentiu.
— O que acha de esperamos a Sel para tomarmos um banho de banheira? — O volume da conversa foi distanciando conforme ambos subiam para o outro andar.
Madison suspirou pesadamente.
— Espero que eles estejam cansados o suficiente para não passarem a noite transando, infelizmente meu quarto é colado com o desses três. — A fala de Madison acabou fazendo as outras duas rirem.
— Boa sorte com isso, de verdade. — Camila fingiu um tom preocupado.
Madison levantou-se pegando a latinha da mão da latina.
— Eu vou jogar isso no lixo. — Apontou em direção a cozinha. — E subir porque estou morrendo de sono, vocês podem usar o banheiro perto da cozinha caso precisem durante a madrugada. — Informou.
— Obrigada, Madison. — A morena assentiu e agradeceu.
Logo ambas ficarem sozinhas na grande sala iluminada apenas pela lareira e pela luz da lua que adentrava pelas portas de vidro da varanda. Um grande colchão foi colocado no centro da sala por ideia de Shawn. Camila e Hailee não queriam incomodar, mas o moreno insistiu que elas ficassem até mais tarde e que dormissem por ali mesmo. De toda forma não era de todo mal, as vezes dividir uma casa enorme e dormir em quartos separados fazia com que ambas se sentissem um pouco sozinhas.
Não trocaram muitas palavras enquanto preparavam-se para dormir, não por estarem desconfortáveis, e sim por simplesmente estarem cansadas demais para qualquer coisa. Ao menos agora o silêncio já não era mais tão estranho entre elas e muitas vezes tornava-se necessário, principalmente em um momento que Hailee tinha mil e uma coisas em sua mente.
O dia havia sido cansativo, viajar para outra cidade, voltar no mesmo dia e ainda participar de uma pequena social durante a noite foi suficiente para consumir toda a energia que Camila costumava ter diariamente. Ela esperava dormir como uma pedra e acordar apenas no dia seguinte, mas foi durante a madrugada que depois de tanto remexer-se no colchão notou um vazio ao seu lado. A morena não estava mais ali. Camila sentou-se sobre o colchão e ficou ali por longos dois minutos, esperando o cérebro processar as informações devido ao despertar inesperado, os olhos vagaram por toda a sala escura, vendo a lareira agora apagada e um silêncio pairar no grande cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Prometido
Ficção GeralCansadas de ter que aturar suas melhores amigas em um pé de guerra há dois anos, as namoradas, Lauren Jauregui e Keana Marie decidem bolar um plano como uma última tentativa de fazer aquele inferno acabar de uma vez por todas. E o plano envolvia: u...