Irei postar todos os dias os capítulos às 20:00h.
Boa Leitura!
•
Hailee estava furiosa e muito, muito decepcionada. Com os braços cruzados de frente para janela do quarto que ficava no primeiro andar da casa — quarto esse que ela havia escolhido para dormir assim que pisara no lugar — ela observava Lauren andar de um lado para o outro no gramado enquanto tentava convencer Camila de destrancar o seu carro e sair.
Sim, Camila Cabello tinha se trancado dentro do carro de Lauren e segundo ela, só sairia caso a amiga concordasse em a levar de volta.
— Você não vai falar nada? — Keana perguntou em um tom calmo. Ela estava sentada na confortável cama de casal que o quarto possuía.
Havia seguido Hailee até ali quando a mesma entrou furiosa ao ver Camila chegar com Lauren.
— Quem tem que falar é você, Keana Marie. — Hailee usou de um tom tão seco que fez Keana arrumar sua postura. — Achei que seria apenas você e eu... — Hailee virou-se desistindo de presenciar as outras duas no gramado. — Se fosse apenas a Lauren eu não ligaria, sempre sou a que segura vela mesmo.
— Eu posso explicar...
— Eu estou esperando.
Hailee Steinfeld estava irredutível. Keana sabia o quanto a amiga tinha um temperamento difícil, antes mesmo de esquematizar o plano ela já imaginava como seria a reação de Hailee, mas presenciar ela era bem diferente. Hailee era assustadora as vezes.
— Bom... — Keana iniciou receosa sob o olhar atento da morena que permanecia em pé a sua frente. — Sabe a última vez que você e a Camila se viram antes das férias?
— Óbvio que sim, ela quase me engasgou por ter fodido com o trabalho idiota dela. — Hailee bufou ao lembrar.
— Nesse dia a Lauren e eu decidimos trazer vocês pra cá durante as férias, sem uma saber que a outra viria.
— E qual é o propósito disso?
— Ah, qual é, Hailee! Você e ela parecem duas crianças irritantes que ficam de birra o dia inteiro. — Hailee fez um bico que constatou o seu ponto de vista. — Minha paciência não é infinita, muito menos a da Lauren.
— Se vocês acham que isso vai dar certo — Hailee apontou para a janela. — Vocês estão muito enganadas.
Hailee definitivamente não daria o braço a torcer por nada, nem mesmo por sua melhor amiga.
— Haiz... Vem aqui. — Pediu Keana com a famosa expressão fofa que tinha efeito em todo mundo. E Hailee estava incluída nisso.
A morena foi até a amiga e sentou-se ao seu lado sabendo que vinha conversa por ai. Era sempre assim que Keana tratava das coisas quando fugiam de seu controle, muitas brigas das duas eram resolvidas pelas conversas que a doce garota iniciava. Keana era muito boa com palavras e a Steinfeld sabia muito bem disso.
Ela sabia que Keana a tentaria convencer de que estava fazendo o certo.
— Eu nunca entendi o porquê de vocês duas se odiarem. — Keana disse sincera olhando nos olhos de Hailee.
— Nossos santos simplesmente não bateram, isso acontece sabia? — Tentou soar indiferente.
— Não vem com essa, vocês nunca nem tentaram.
Keana tinha razão, ambas estiveram em guerra desde a primeira palavra trocada e nenhum dos lados sequer havia levantado a bandeira branca ao menos uma vez. Talvez porque haviam entrado em zona de conforto, mesmo que de confortável ela não tivesse nada. Aquilo era difícil de ser mudado, mas não impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Prometido
General FictionCansadas de ter que aturar suas melhores amigas em um pé de guerra há dois anos, as namoradas, Lauren Jauregui e Keana Marie decidem bolar um plano como uma última tentativa de fazer aquele inferno acabar de uma vez por todas. E o plano envolvia: u...