Novidadeeeeees

2.6K 228 18
                                    

LEIAM ATÉ O FIM POR FAVOR!! 

OOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAA AMOREEEEEX

Aqui quem vos fala é Melinda Collins, e venho dar uma notícia para vocês todas as notícias, enquetes e perguntas sobre o livro, ou até mesmo interesse na compra será disponível no meu instagram então se quiserem entrar em contato comigo, até mesmo alguma crítica, peço que se comuniquem por lá. Percebi que muitos leitores estavam me mandando mensagens por aqui, mas o aplicativo não estava me informando, já peço desculpa por responder atrasado. Me fizeram a mesma pergunta, muitas pessoas, então decidi me pronunciar aqui, os livros da coleção heróis da Lei estão disponíveis na Amazon, ainda não tenho outro meio para disponibilizar, estou tentando conseguir outro meio, pois alguns não conseguem acessar a Amazon, então estou trabalhando um meio melhor para trazer as obras até vocês, infelizmente não posso coloca-las aqui, pois após a retirada e publicação na Amazon, fica difícil expor na plataforma gratuita, e não é justo com as pessoas que pagaram pela obra. Mas desde já agradeço por todos os comentários, eu não vou mentir as vezes me emociono, pois quando escrevemos, não temos dimensão como a história vai impactar outra pessoa. E estou tão feliz, por saber que estou ajudando muitas pessoas hem seus relacionamentos conjugais e despertando o amor pelos livros, para outras. Acho que escrever é isso, fazer a história ter impacto na vida do leitor, impactos construtivos de autoconhecimento e estou satisfeita pelo resultado.

PORÉEEEEEEEEEEEM, NÃO VIM APENAS FALAR ISSO!! Mas tinha que agradecer a todos primeiramente então MUITO OBRIGADA, MEU SENTIMENTO É DE GRATIDÃO!! E segundo, vim informar uma novidade... TCHARAM TCHARAM!!! Ultimamente tenho escrito muitos capítulos e deixado arquivado, pois para que o livro consiga alcançar mais leitores e ter um melhor resultado, ter datas pré estabelecidas ajuda na divulgação, no entanto quero propor a vocês leitores e leitoras,no momento O delegado está com 1493 votos, isso corresponde as estrelinhas de cada capítulos. Sei que as vezes lemos e não votamos, porém esse simples gesto ajudar a plataforma a divulgar o trabalho e alcançar ainda mais pessoas, então quero propor um acordo com vocês se conseguimos bater 2000 votos, ou seja 2k de votos, libero mais um capítulo, além dos já programado Segunda e Sexta, após os 2k a cada 1000 votos a mais, ou seja 1k a mais, eu vou soltando capítulos, então quando atingimos, 2k, 3k, 4k.... de votos, os capítulos vão sendo liberado antes da data prevista. Então se quiserem maisssssss de o delegado, ajudem a leitora aqui a expandir o livro com um simples gesto, pois assim poderemos nos ajudar!!

Desde já agradeço aos que puderem e quem não quiser, SUPER COMPREENDO!!! Obrigada pelo carinho e boooooooooooooaaaaaaaaaaaa LEITURA!!!!!!!!!

O delegado (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora