Mia
O Sol entrava pela minha janela com raios quentes e agradáveis.
Parecia que uma tempestade tinha sido encerrada dentro de mim, braços fortes e quentes envolviam meu corpo por debaixo do edredom.
Me lembro de tudo o que aconteceu antes de acabar na minha cama com o Seth. Lembro de cada toque suave dos seus lábios na minha pele, das suas mãos ágeis no meu corpo.
Nada demais aconteceu, não que eu não quisesse. Porque eu quero muito, mas ele ainda tem total autocontrole de tudo o que faz, e por isso resolveu não ultrapassar um limite. E isso não poderia me fazer mais feliz.
Mas isso não significa que eu não tenha acabado quase sem roupa. Minhas costas estão nuas – Menos pelo sutiã – e encostadas na pele quente do seu peitoral e seus braços envolvem minha cintura.
Me viro ficando de frente para o mesmo, ele dormia calmamente e feito um anjo. Não resisto a observar seus mínimos detalhes e em como ele era tão único. Desde que me conheço por gente, fantasiei essa manhã na minha cabeça todos os dias até agora, porque ela finalmente aconteceu.
Demorou uns dez minutos para Seth acordar, abrindo seus olhos castanhos e olhando para mim.
- Bom dia. –Diz parecendo se situar do local.
- Bom dia. –Sorri para ele me aproximando mais da sua pele febril.
- Eu...eu dormi? – Questiona surpreso olhando fixamente para um ponto na parede.
- Dormiu sim, como uma pedra eu diria. –Respondo estranhando seu comportamento.
Ele se senta na cama e respira fundo parecendo processar a informação, mas logo se situa de onde está e o que pode acontecer a qualquer instante.
- Sua mãe já saiu para trabalhar? –Pergunta olhando para a porta.
- Minha mãe sai mais tarde hoje. – Aviso. – É sábado.
Seth faz a última coisa que qualquer pessoa quase sem roupa faria. Vai até a janela e olha para baixo.
- Você não está pensando em... –Tenho até medo de perguntar o que esse louco vai fazer.
O moreno começa a se vestir, enquanto eu babo no seu físico perfeito. Toma essa Jamine Gott!
- Hoje é sábado e eu ainda preciso ir para o estúdio. –Explica pondo a camiseta. –E eu amo a sua mãe, mas ela vai me castrar se me ver aqui desse jeito.
- Você não vai nem tomar café? – Levanto para me vestir também.
- Eu vou comer no estúdio, não se preocupe. –Se aproxima de mim e captura meus lábios em um selinho demorado. – Te vejo mais tarde?
Um sorriso surge nos meus lábios.
- Vou estar no Stiles, e ai a gente termina o que começou. – Prometo indo até a janela com ele.
- Eu vou cobrar. –Me avisa me dando outro selinho, antes de pular a janela. Seth nem chega a cair no chão, pelo contrário e então anda até onde creio que deixou o Jeep.
Esse garoto ainda vai me enlouquecer.
O resto do dia correu bem, não faço ideia do que passaram nos meus machucados ontem e sinceramente nem ligo muito, já que nem parece que torci o tornozelo e bati a cabeça com tudo no chão. Tudo sumiu, qualquer marquinha e vestígio daquele caos.
Estou imersa demais nas mensagens ofensivas no meu celular para pensar atenção no que Stiles e Lydia discutem na minha frente.
- Terra chamando Mia. – Diz Stiles chamando minha atenção para ele. – Ouviu alguma coisa que eu disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impringt - Beacon Hills Novel
WerewolfAviso: Se você está lendo essa história em qualquer site que não seja o Wattpad, saiba que está correndo risco de sofrer um ataque virtual. Se desejar ler está história de maneira segura, peço que acesse o link: https://my.w.tt/aX9J0Ysx36 "Minha mãe...