Beacon Hills, essa é a minha casa!

42 12 72
                                    

MIA 

Oito meses depois.

Seth está voltando hoje de uma mini turnê que foi para promover o novo álbum que finalmente foi lançado e agora faltam menos de duas horas para o Youngblood finalmente ser lançado para o mundo!

Eu fui uma das privilegiadas a ouvir o álbum todo antes e tudo o que posso dizer é que estou extremamente orgulhosa dos meus amigos.

Mas falando das faixas, minha faixas preferidas são Youngblood – Obviamente – Better man e Ghost of You.

Estamos no aeroporto que está lotado de fãs e eu nem estou exagerando.

Hilary é a primeira a aparecer com seu sorriso iluminando toda a mutidão, em seguida Quill para alegria da Lily, Embry, Jake, Paul e Seth que abre o maior sorriso do mundo ao me enxergar.

Meu Deus como eu senti falta deles, de cada um deles.

E pensar na loucura que aconteceu nos últimos meses e que daqui umas semanas vamos todos para a faculdade.

Mas pensar nesse último ano de colégio, posso dizer que vivi mais do que em qualquer outro ano da minha vida e que não poderia ser mais épico.

Aprendi a manipular - Não totalmente, porque não dá para se manipular a morte - o que tem dentro de mim, era sobre esse sobrenatural que meu pai se referiu quando falou comigo.

Enquanto todos olhavam para mim nos corredores e viam uma estudante focada em terminar o colegial, tinha uma bomba relógio na minha cabeça prestes a explodir a qualquer momento.

Porém, não me arrependo de nada.

Diferente das outras pessoas, eu aprendi a amar Beacon Hills e tudo o que ela representa.

Não posso ter um Impringt, mas a minha ligação com essa cidade se dá por si só.

Eu vou te contar uma história, antes que ela se conte sozinha.

É a história de como garotos se tornaram homens , ao virarem um lobos.

 A história que conta o que realmente destaca Beacon Hills das outras cidades.

Onde existem coisas que você jamais imaginaria.

Em como os ancestrais vão contar essa história para eternidade.

Em como tudo começou quando um garoto chamou seu melhor amigo para achar um corpo na floresta e como um amor pode virar uma ligação para toda eternidade, foi bem assim que me contaram:

"Impringt é um laço de muitas voltas que pode virar ódio, rancor, magoa. E mesmo que o amor se transforme em ódio, estão ligados. Para toda eternidade."

- Preparada para o resto das nossas vidas? – Seth me dá um sorriso ao entrarmos na Van.

- Nunca estive mais preparada! – Sorri para ele quando Beacon Hills passava pela nossa janela.

- Garotos! – Emma chama nossa atenção com um sorriso de orelha a orelha. – Youngblood foi lançado e já atingimos um milhão de acessos! Vamos torcer para pegarmos 1# na Bilboard! Comemorem, vocês merecem!

A alegria estampada no rosto das pessoas que eu amo não tem igual.

- Qual sua faixa preferida Mia? – Embry pergunta animado.

- Não tenho uma preferida! –Dou risada dando de ombros.

- Tem sim! –Seth me entrega.

- Ok Ok! – Me rendo. – É Better Man!

Impringt - Beacon Hills NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora