Mia
- Que namorada? –Seth perguntou sem tirar os olhos da rua na nossa frente.
Será que eu entendi algo errado?
- A garota que estava almoçando com você? –Questiono tentando ver alguma reação no seu rosto, mas ele não demonstra nada sem ser dúvidas. – Morena? Estava gargalhando?
E então ele parece ter entendido sobre quem eu estava falando.
- Elisabeth! Ata. –E em seguida ele fez algo que eu nunca pensei que faria.
Dá risada. Na verdade gargalhou.
Gargalhou como se alguém tivesse lhe contado uma piada muito boa, como se tivesse um Stand Up na sua frente acontecendo nesse segundo.
- Seth, você está bem? –Pergunto começando a ficar preocupada sem saber se ele está rindo de algo engraçado mesmo ou de desespero.
- Eu estou ótimo! –O moreno respira fundo tentando levar o ar de volta aos seus pulmões. – Elisabeth vai adorar saber disso.
Tudo bem, é oficial: Deu tela azul no meu cérebro.
- Desculpa, mas por que ela vai adorar saber disso, sendo que ela é a sua namorada? –Pergunto totalmente confusa.
- Porque ela não é minha namorada! – Me responde rindo – Lily é minha melhor amiga.
- Ah... –Talvez eu não tenha entendido algo errado, eu entendi TUDO errado.
Fiquei uma noite proporcionando sofrimento para mim mesma aparentemente atoa! Eu fugi dele na escola com medo de ver ele com ela aos beijos sem motivo nenhum! E agora ele está rindo da minha cara. E COM RAZÃO!!
- Você achou que eu estava namorando Mia? –Me pergunta com um sorriso divertido no rosto.
- Achei... –Respondo dando de ombros. –Mas você não pode me culpar por isso! Eu cheguei sem saber de exatamente nada! –Me defendo e olho para a rua na nossa frente. –Por falar nisso, parabéns pela banda!
- Obrigada! – Seu rosto se iluminou de alegria. – Você ouviu nossas músicas? Qual sua preferida?
- Eu ouvi ontem. Gostei muito de Let Me Go –Respondo envergonhada. –Eu não sabia que vocês eram tão bons!
- Que tipo de amiga é você? –Ele me pergunta rindo.
- Qual é? A escola onde eu estudava era rígida até demais quando se tratava de celular e fones de ouvido! – Me defendo rindo. –E eu não tinha tempo para ouvir músicas sem ser as que tocavam para os ensaios de ballet.
- Que absurdo Halwkin! – Diz rindo, mas logo seu tom muda para o cuidadoso. Como se estivesse com medo de falar. – Mas e você? Deixou um namorado lá?
Tenho que morder um sorriso para responder.
Por um minuto, sinto que não sou a única que sofreu com a possibilidade de ter chego tarde demais.
De ter perdido a chance.
- Ninguém me interessava. –Respondo simplesmente e noto um sorriso querendo aparecer em seu rosto.
- Por que? –Questiona mordendo o lábio, me lembro dessa mania dele. Faz isso sempre que quer sorrir ou rir.
- Porque outra pessoa já tinha meu coração. –Olho para ele quando o carro para em frente de casa. Um sorriso estampava seu rosto e que sorriso lindo.
- Mia... –Ele olha para mim com um universo inteirinho brilhando nos seus olhos castanhos.
Sinto que não consigo respirar de forma regular. Tem milhões de borboletas no meu estomago nesse momento querendo levantar voo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impringt - Beacon Hills Novel
LobisomemAviso: Se você está lendo essa história em qualquer site que não seja o Wattpad, saiba que está correndo risco de sofrer um ataque virtual. Se desejar ler está história de maneira segura, peço que acesse o link: https://my.w.tt/aX9J0Ysx36 "Minha mãe...