O Segredo do Lobo

53 12 27
                                    

SETH

Estou parado no meio da reserva, com a alcateia em volta e com Sam parado na minha frente. Sam está a ponto de me matar, e não estou nem brincando quanto a isso. Seu rosto está vermelho e exibe uma feição furiosa.

- Você contou para ela?! –Grita na minha cara. – Não! Pior ainda! Você mostrou para ela!

Por sorte, Mia está com a Lydia e com a Katherine na casa do Jake. Ela não precisa presenciar isso.

- Sam, eu... – Tento me defender.

- Não! Você não! – Ele me corta, furioso. –Você não pode contar para as pessoas sobre o segredo do lobo! Pouco me importa o que ela é sua! Era sua obrigação negar até o final!

- Já chega. –Quill se intromete na discussão, deixando o alfa de boca aberta. –Ele não fez por querer e você sabe disso.

Sam parece surpreso por aquela decisão dele, mas não vai deixar barato.

- Você quer falar mesmo de culpa, Overland? Por que até onde me lembro, isso não trouxe sua mãe de volta! –Sam acusa, pegando no ponto fraco de Quill. Golpe baixo, baixo até mesmo para ele.– Além disso, você não está nessa alcateia, não tem lugar de fala!

- Ele não está, mas eu estou – Jake entra no meio da confusão, para o ódio de Sam . – Pega leve, isso não é motivo para atacar ninguém aqui, se for assim todos devemos levar sermão. Ele não é o primeiro e nem vai ser o último.

Hilary e Scott observam atentos. A loira está um misto de raiva de Sam, mas orgulhosa de Quill pela coragem de se posicionar.

- Fala sério, Samuel. – Paul levanta do chão onde estava sentado e para do lado do alfa. – Você acha mesmo que a Mia é idiota e burra para não saber exatamente o que ela viu? – O baterista questiona descontraído. – Se você achou mesmo isso, então lamento te informar, mas a Mia é esperta o bastante para descobrir isso sozinha. Ia acontecer antes ou tarde.

Zeus abençoe a eternidade desses loucos, porque a maioria aqui está pedindo para morrer se pondo em minha defesa.

- Vocês conhecem as regras! O segredo do lobo não deve ser revelado! – O mais velho retoma sua posição de alfa. – E ele revelou por conta própria, não tinha motivo para isso!

Quando a Hilary levantou, todos se calaram, inclusive eu. Acreditem ou não, mas essa garota tem um respeito enorme da parte de todos nós.

- Você também conhecia as regras quando arranhou a Emily e revelou o segredo do lobo para ela. – Hilary se pronuncia encarando Sam de igual para igual. – Pode ter um lobo dentro do Seth, mas ele ainda é bem humano. Na maior parte pelo menos. Todos nós somos metade humanos ainda. Nós somos o que somos, e se você não puder lidar com isso é melhor ficar longe de nós, Samuel.

Scott observou a expressão congelada de Sam. Andou até onde estávamos e encerrou a discussão.

- Não vejo problema nenhum em Mia saber. – Diz Scott, com um semblante calmo e sincero. – Ele não estaria sendo sincero com ela, se escondesse isso. E além do mais, o garoto teve um Impringt com ela. O segredo do lobo simplesmente não se aplica mais neles. Você teve um Impringt com Emily, não esqueça disso.

Mas que filho da mãe! Ele percebeu e explanou agora!

Nunca mais terei paz na minha vida, depois disso.

Todos os olhos estão voltados para mim neste momento.

- Vão me dizer que vocês não sabiam? –Stiles se pronuncia pela primeira na discussão, mas sem sair do seu lugar. – Vocês nem desconfiaram?

Impringt - Beacon Hills NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora