SETH
- Sério mesmo que você vai ficar ai olhando para ela com cara de bobo em vez de ir lá? –Lily pergunta indignada ao meu lado na areia.
O Verão está chegando ao fim e algumas pessoas organizaram uma festa na praia com direito até a um show nosso. Óbvio que ia sobrar para nós.
Mas estou tranquilo demais vendo minha namorada se divertindo na água junto com a Hilary e o Jake. Nada pode tirar minha calma hoje.
- Vou. Ela é a coisa mais linda do mundo! –Digo sorrindo ao analisar seu sorriso e o corpo molhado sendo posto nas costas do meu melhor amigo enquanto eles brincam.
- Seth se você olhar mais vai acabar babando. –Minha melhor amiga ri da minha cara. Mas não ligo, estou totalmente e completamente apaixonado e nada nunca vai mudar isso.
- Limpa a baba ai meu querido! –Quill ajuda a Elisabeth a zoar com a minha cara.
A verdade é que desde que eu e Mia passamos do nosso limite a uma semana atrás não consigo manter minhas mãos longe dela. Nem as mãos e nem os olhos do seu corpo.
Já é quase de tarde quando saio da água e me sento na areia para olhar o pôr do sol. O que eu não esperava é que o Scott iria sentar ao meu lado com o Jake.
- Quem diria que o verão ia acabar tão rápido. –Jake diz olhando para a linha do horizonte.
- Estamos em Beacon Hills. – Scott diz o obvio. – O verão aqui nunca acaba por muito tempo.
- Nem o verão e nem os problemas. –Digo dando um gole na minha bebida. – As vezes seria bom tirar férias do sobrenatural.
- Vou buscar uma bebida, alguém quer? – Jake levanta.
- Traz uma cerveja para mim. –Scott pede e quando Jake se afasta ele continua. – Se alguém algum dia no passado me falasse o que iria acontecer comigo, eu nunca teria acreditado.
- E você acredita hoje? – Pergunto curioso.
- Sinceramente, quem me dera ao menos uma vez acreditar por um instante que nada disso existe. E acreditar que o mundo é perfeito, e que todas as pessoas são felizes. – Ele olha para mim depois se volta novamente para o horizonte. – Mas por mais louca que seja nossa cidade, eu não trocaria ela por nenhuma outra.
Sei como é a sensação. Beacon Hills é a nossa casa e nada no mundo vai mudar isso.
Quando começa enfim anoitecer, ponho uma camiseta e meu all star cano médio e subo no palco com o baixo em mãos. Nesse momento não estão apenas nossos amigos aqui, tem fãs e pessoas que estão afim de curtir um pouco de música.
Nosso setlist consiste em:
Money (Música preferida do Paul inclusive)
Daylight
Eastside
Long Way Home
Good Girls
Almost Forgot
Permanent Vacation
Somebody To You
E a música que faz todo mundo chorar encolhido no canto e que foi escrita para a Mia e para a Sofia: Amnesia.
Jake e eu cuidávamos do vocal enquanto Quill cuidava do Violão.
Amnesia
I drove by all the places we used to hang out getting wasted
I thought about our last kiss, how it felt, the way you tasted
And even though your friends tell me you're doing fine
Are you somewhere feeling lonely even though he's right beside you?
When he says those words that hurt you, do you read the ones I wrote you?
Sometimes I start to wonder, was it just a lie?
If what we had was real, how could you be fine?
'Cause I'm not fine at all
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impringt - Beacon Hills Novel
WerewolfAviso: Se você está lendo essa história em qualquer site que não seja o Wattpad, saiba que está correndo risco de sofrer um ataque virtual. Se desejar ler está história de maneira segura, peço que acesse o link: https://my.w.tt/aX9J0Ysx36 "Minha mãe...