Rockstar.

99 17 14
                                    

Seth

Acordo molhado de suor e ofegante. Outro pesadelo e dos grandes.

Devo ter pego no sono durante o filme. Elisabeth dorme ao meu lado tranquilamente, como o anjo que é.

Olho no relógio, são 08:20 am. Pulo da cama e sigo fazer minha higiene pessoal, voltando ao quarto depois de tomar banho.

- Seth? - A garota se senta e me olha ainda sonolenta. - Ainda está tão cedo e é sábado!

Dou risada, Lily não tem a menor condição de fazer maratona em um dia e acordar cedo no outro.

- É sábado, mas eu tenho que ir trabalhar. - Lembro ela enquanto visto uma camiseta.

- Você vai para o estúdio né? - Lily é uma comédia ainda com sono, fala como se estivesse totalmente acordada, mas os olhos fechados e a expressão de "apaga a luz" denunciam sua vontade de voltar a dormir.

- Vou, temos músicas para compor. - Caminho até ela e deixo um beijo na sua bochecha. - Dorme mais um pouco, as 15:30 eu estou de volta. Prometo.

- Promete? - Ela me encara com os olhos entreabertos e com a expressão mais ameaçadora que consegue.

- Prometo.

- É por isso que você é meu melhor amigo, lobinho. - É assim que sou liberado para ir trabalhar. Lily dá um sorrisinho e volta a dormir instantaneamente.

Encontro a minha mãe na cozinha tomando café.

Me sirvo uma xícara e passo os olhos pelas principais notícias do Jornal.

"Assassinato em massa: Família é morta com arma desconhecida."

"Dr. Gabriel Valak é encontrado com crânio rachado em sala desconhecida na Casa Eichen."

"Sherife Stilinski diz que polícia do condado de Beacon está motivada à diminuir a série de desaparecimentos."

- Bom dia querido. - Largo o jornal e presto atenção quando minha mãe começa a falar. - Eu estava voltando para cá depois de ir atrás daquelas ervas que estava precisando lembra? Ai eu percebi uma movimentação na casa da Olivia Halwkin. Cheguei mais perto ela estava lá limpando as janelas de fora.

- Os Hawlkin? - Derrubo café quente na minha camiseta, sem querer com a notícia. - Eles voltaram?

- Não sei te dizer. - Sua expressão quer me dizer "Vá trocar de camiseta!" - Vi só a Olivia, não sei se o Teodore ou a Mia voltaram também.

Obviamente estava bom demais para ser verdade.

- Até onde eu me lembro, você tem ensaio hoje. Vá trocar de camiseta e ir logo para não se atrasar!

Assenti indo em direção ao meu quarto, mas não consigo resistir e me viro.

- Mãe e se... - A dúvida martelava na minha cabeça - a Mia estiver aqui em Beacon Hills de novo?

- Então vocês tem muito o que conversar. - Conversar? Existe tantas coisas acontecendo que querer um diálogo normal é pedir muito. -Mas sem revelar o segredo do lobo mocinho! Proteger Bea...

Reviro os olhos ao ouvir novamente o juramento que Sam me obrigou a fazer quando a febre bateu e a transformação começou.

- Proteger Beacon Hills sem revelar o segredo do lobo, como Deméter ordenou e como Lycaon fez para se redimir! - Repito toda aquela baboseira que estava gravada na minha cabeça. -Eu sei mãe, Sam me fez repetir isso durante um mês inteiro nas minhas primeiras rondas.

Impringt - Beacon Hills NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora