Seth
Irritado. Essa palavra me define hoje. Temos um jogo esse final de semana e ele é decisivo para entrarmos na liga estadual, isso significa que o treinador não estava nos dando descanso.
Minha cabeça está cheia e eu simplesmente não tenho como esvaziar ela, não consigo falar com a Mia desde o dia na lanchonete, estão todos treinando em tempo integral para o próximo jogo e os empresários estão quase entrando em colapso com o novo álbum.
E essa nem é a pior parte.
Sam tem aumentado o horário das rondas, porque os casos de homicídio –Com as famílias de lobo da cidade para ser mais exato –Tem aumentado drasticamente, até o momento foram sete. Sete famílias assassinadas e nem a polícia e muito menos nós sabemos quem –ou o que –tem feito isso.
O que nos deixa tranquilos é saber que não são caçadores. Não sou um especialista em ser baleado com balas cheias de acônito, mas sei que um caçador não faria uma chacina que chamasse a atenção do mundo para nós e nem deixaria os corpos das vítimas em pedaços, praticamente.
Vi no mínimo cinco corpos no necrotério, isso porque eu conhecia a família, na verdade eu conhecia o Jonathan, mas como vi sua família, o Sherife achou prudente eu dar uma olhada nos seus corpos para reconhecimento. Jonathan Alvarez, 18 anos e tinha o sonho em ir para a Austrália virar profissional em Surf. Teve a garganta rasgada e o coração dilacerado.
Sou cético demais para acreditar em uma revolta de Hades ou em alguma coisa ter escapado dos quintos dos infernos.
- Você devia comer, não vai ter energia o suficiente para treinar se ficar com o estomago vazio. –Hilary alerta, me trazendo de volta para a realidade. Estamos no refeitório da escola "almoçando", na verdade eu não toquei na comida, meu estomago não anda muito bem.
Os assassinatos tem rondando minha cabeça. Principalmente a garganta cortada de Jonathan, a imagem do corte trouxe memorias que eu preferiria terem ficado guardadas no fundo da minha cabeça.
- Desculpa Hilary, mas eu não estou com tanta fome assim. –Solto uma desculpa para ela não pegar no meu pé quanto a isso. – Comi antes de sair de casa.
A loira de olhos verde, me observa atenta a todos os meus movimentos quando eu pego a lata do refrigerante de cereja e levo aos lábios.
Ela sabe.
- Isso tem me corroendo também, mas vocês tem coisas mais importantes para focar agora. – Diz gentil. Sei que ela estava preocupada, principalmente porque era uma das alfas de Beacon Hills. – Eu garanto que nós vamos pegar quem está fazendo isso. E o Randall disse que quer ajudar no que precisarmos.
Randall James, monitor de corredor e jogador de Lacrosse. Randall é o cara perfeito basicamente, casaria com ele se pudesse. Ele querer ajudar não me surpreende.
Mas quero acreditar na Hilary, juro que quero.
Uma disparada de pensamentos vem na minha cabeça.
1º Famílias de lobisomens são mortas.
2º Gargantas cortadas.
3º Algumas da vítimas tiveram seu sangue totalmente drenado.
4º Quem tem motivos para botar medo na comunidade sobrenatural de Beacon Hills?
- Hilary, eu acho que sei quem está fazendo isso! –Afirmo, trazendo os olhares curiosos para mim. – Quem quer algo que nós temos?
- Muita gente. –Katherine se pronuncia. – Mas eu sei que você está se referindo sobre a ruiva.
Ruiva, vadia sociopata, vaca, sanguessuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impringt - Beacon Hills Novel
Loup-garouAviso: Se você está lendo essa história em qualquer site que não seja o Wattpad, saiba que está correndo risco de sofrer um ataque virtual. Se desejar ler está história de maneira segura, peço que acesse o link: https://my.w.tt/aX9J0Ysx36 "Minha mãe...