As paredes podem ter ouvidos.

60 15 35
                                    

Seth

São exatamente 23:14 pm, tem uma coisa na floresta sendo filmada pelas câmeras e eu estou dentro do Jeep na frente da porta do Scott.

Parece que um raio atingiu meu corpo e que tudo o que eu posso fazer é suspirar.

Eu beijei a Mia e a Mia me beijou de volta.

E eu tive um Impringt. Isso mesmo. Um Impringt com a Mia.

E o pior é que eu nem posso contar ela sem revelar o segredo do lobo, Sam me cortaria ao meio se eu apenas cogitasse contar para ela.

Decido enfim sair do Jeep e ir para o quarto do Scott.

- Virão algo? - Pergunto ao fechar a porta.

Randall me olha com uma expressão que não sei definir se é boa ou ruim, por isso acredito ser ambos.

- Vimos a ruiva. -Diz voltando a olhar para a tela do computador. -E ela tem um bichinho de estimação.

- E o que é? -Puxo uma cadeira e me sento perto dos muitos notebooks em cima da cama do Scott.

- Não sabemos ao certo. - Katherine responde, aparentemente preocupada. - Primeiro parecia um lobo, mas depois não tinha forma de animal nenhum, em todos os meus séculos nunca vi algo assim.

Katherine é uma caçadora, mas um tipo diferente de caçador. Ela é uma vampira de 300 anos e foi treinada para fazer o trabalho sujo do mundo das sombras: Caçar quem expõe o sobrenatural ou tenta acabar com ele.

- Como assim sem forma? - Questiono totalmente interessado.

Katherine voltou as imagens em um dos monitores e lá estava a figura: De primeiro momento correndo em pele de lobo e logo depois mudou virando uma sombra que acompanhava Victoria por todo o caminho.

- Avisaram as famílias? - Pergunto sem tirar os olhos do monitor.

- Todas. Elas concordaram em se proteger com freixo nesses dias. -Diz Hilary, ela e Jake bateram em todas as portas das famílias de lobos e outras criaturas que também sabiam do medalhão os avisando sobre o que estava acontecendo.

Não nos leve a mal. É obrigação unicamente nossa proteger o medalhão, mas com tantas pessoas atrás dele, a ajuda por exemplo de uma banshee e outros seres cai muito bem.

- Como nós vamos pegar essa coisa? - Liam questiona, nos dividir e ficar em cada canto da cidade esperando não é exatamente o plano mais inteligente do mundo.

- Temos que atrair eles. - Lydia diz andando de um lado para o outro com uma linha vermelha enrolada nos dedos.

- Como atraímos uma vadia sociopata e uma coisa dessa para nós, sendo que eles estão atrás do medalhão? - Embry se pronuncia, sem nem se ligar no que acabou de dizer.

- Com o medalhão! - Scott diz.

- Com certeza, vamos levar o medalhão para ela! - Embry usa seu tom irônico, me fazendo revirar os olhos.

Mas sei o que Scott está pensando e por isso sei que não pode ser o medalhão original. Vamos ter que forjar um medalhão falso.

- O medalhão não. - Lily diz pensativa. - Mas eu posso forjar uma réplica idêntica.

- Tá, a gente vai atrair eles, mas para onde? - Jake pensa.

Isso é uma boa pergunta na verdade.

Não pode ser de dia porque se é uma sombra, ganhará força apenas á noite, e não pode ser em qualquer lugar porque o mundo das sombras pode ser exposto.

Impringt - Beacon Hills NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora