Os bosques guardam um mundo novo.

58 14 53
                                    

MIA 

A festa da Lily tinha sido a coisa mais linda do mundo, nunca pensei que iria me divertir tanto em uma festa como aquela. Dancei até a festa acabar e me diverti com meus amigos que eu tanto sentia saudades.

Mas hoje faz uma semana depois daquela festa e a vida real tem me atingido de forma agressiva nesses últimos dias. As aulas tem me matado por causa das provas que estão chegando, mas mesmo assim não tenho visto o Seth em lugar nenhum desde o começo da semana, levantando suspeitas na minha cabeça.

E como se isso não bastasse, existe um empecilho no meu caminho: Uma ruiva alta e cheia de curvas, vulgo Jasmine Gott. 

Conheço Jasmine desde o fundamental I e eu não faço questão nenhuma da existência dela e da sua síndrome de atriz digna de Hollywood. 

Existem garotas que não sabem da sua força, existem garotas que conhecem sua força e ajudam outras garotas e existem garotas que não sabem de nada e usam o que chamam de força para pisar em outras garotas e chamar a atenção dos meninos. 

Jasmine faz parte do ultimo grupo, ela acha que pisando em outras garotas vai conseguir a atenção dos meninos, o que é no minimo patético. E o pior de tudo é que os alvos dela desde o fundamental são: Jake, Paul e Seth. Tinham que ser né. 

- Procurando alguma coisa, Halwkin? - Jasmine questiona fechando meu armário com tudo. 

- Nada que seja da sua conta. -Alfineto, se tem algo que não sou obrigada a aturar é ela.

- Tudo o que acontece aqui é da minha conta. -Diz acida, então me encara de frente. -Você não vai chegar aqui achando que tem algum privilegio. Então eu vou te dar um aviso Halwkin, essa escola é minha, e o garoto que você acha que tem alguma chance, come na minha mão. - Diz com um sorriso maldoso no rosto - E você é a formiguinha que se não sair do caminho será esmagada por um salto alto. Aviso dado.  

Não temos nada oficial, isso é um fato e também não desconfio do Seth com a Jasmine, mas alguém precisa pôr essa menina no lugar dela. 

Como se não bastasse isso, as fãs me odeiam, as fotos da festa estavam lindas, porém aparentemente em todas as que estou tem um problema: Eu. Meu direct no instagram está lotado até a tampa de criticas e meu Twitter tem toneladas de ofensas e eu não faço ideia se conto para alguém ou não.

Mas tem algo acontecendo na floresta que é mais importante do que lidar com meninas me atacando agora. Stiles não sabe falar baixo no telefone e praticamente gritou palavras sem sentido do meu lado.

Sendo grave ou não, vou arriscar investigar isso hoje depois da aula.

Preciso admitir que o ar está gélido, fazendo a maioria dos alunos usarem casacos finos e o time de lacrosse usar suas jaquetas que tanto lhes cai bem.

Quando o sinal toca, não espero pelo Stiles no estacionamento. Ando na calçada até estar de cara com a entrada da floresta que faz divisa com a reserva.

Os grandes pinheiros cercam todo o extenso terreno da floresta e tenho que tomar cuidado aqui, pois estou invadindo o lar de muitos animais selvagens e sinceramente a última coisa que quero nesse momento é cruzar com um coiote ou com um urso.

O ar gélido parece mais frio nessa parte profunda da floresta, me causando arrepios toda vez que o vento bate no meu rosto. O caminho é tranquilo sem animais grandes e carnívoros pelo meio, entretanto um grunhido grave, me faz ficar alerta para o que acontece ao meu redor.

Uma figura enorme dentro da neblina que se estendida por entre as árvores me deixa paralisada. Um urso. Um urso enorme.

Fui burra o suficiente de pensar que não iria me deparar com um urso nessa estação do ano. Eles hibernam no inverno, no outono ainda estão andando pela floresta atrás de comida.

Impringt - Beacon Hills NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora