Confio em você.

56 12 58
                                    

MIA 

Crescer...nunca é fácil. Estamos na metade do último ano do ensino médio e eu não sei mais o que fazer.

Minhas opções são: Literatura, Dança e artes visuais.

E o problema é que até onde eu sei, todas as minhas opções estão longe do Seth e daqui.

Quer dizer, a Universidade do Alabama é a mais perto daqui de Beacon Hills, mas os planos dele estão longe do Alabama. MIT ou Harvard. Massachusetts.

- O que está pensando? –Ele pergunta da minha cama ainda focado em estudar biologia avançada, enquanto eu encaro as diversas abas abertas na tela do meu computador.

- Você tem mesmo que ir para o MIT ou Harvard? –Me viro para ele.

- Eu não sei, se eles me aceitarem... –Dá de ombros e então percebe o que está acontecendo. –Você já tem alguma em mente?

- Alabama. – Suspiro. – Mas fica tão longe...

- Longe do que? –Ele se senta na cama largando o livro e o caderno de lado.

- De você, daqui, da Hilary... É obvio que eu vou ficar sozinha onde eu não conheço ninguém.

- Eu acho uma oportunidade ótima. –Ele levanta vindo até mim e tenho que me esforçar para não secar seu tronco torneado por debaixo da camiseta branca. – Fora que o curso de dança deles é fantástico!

- Eu não vou passar Seth, então posso me enfiar na sua mala quando você for para longe? – Pergunto na esperança dele dizer sim e eu poder viver no dormitório dele.

- Você é pequena, mas nem tanto amor. –Ele ri e me pega no colo, me fazendo laçar minhas pernas em volta da sua cintura.

- Eu caibo de boa dentro da sua mala! – Passo meus braço em volta ao seu pescoço. – E só para você saber, eu vou sentir sua falta.

Ele me olha por alguns segundo antes de parar ao lado da minha cama.

- Você está preocupada com a distância né? –Ele adivinha me olhando nos olhos.

- Talvez...e se você encontrar alguém legal por lá?! – Desabafo. –E se gostar de lá? E se a gente não conseguir se ver?

- Mia... –Ele começa me olhando nos olhos. –Eu amo você. Isso nunca vai acontecer porque eu te amo e eu tenho algo que me liga a você para sempre, lembra? Beacon Hills é a minha casa. Uma casa bem louca e diferente, e por mais cheio de monstros e lunáticos nela, ainda é melhor com você aqui.

Sorri com meus olhos marejados. Amo esse menino.

- Você está chorando? –Me pergunta preocupado.

Não respondo e selo nossos lábios em um beijo lento.

- Sabe que pode confiar em mim não sabe? – Se ele continuar olhando nos meus olhos dessa forma, não vou responder por mim durante muito tempo. Tem um universo inteirinho na sua íris que tenho certeza que me faria esquecer até do meu próprio nome mergulhada nessa imensidão castanha - Mia?

- Oi? – Desvio o olhar envergonhada por ter sido pega derretendo - Eu sei que posso confiar em você. Sempre confio e eu quero confiar mais ainda.

Volto a beijar o mesmo, tentando demonstrar o que eu quero para ele, que parece ter entendido exatamente o que é.

Sorri com minhas costas contra o colchão macio da minha cama e observo o jogador de lacrosse viril subindo em cima de mim.
Eu não sou de ferro e ele sabe disso principalmente estando nessa posição.

Impringt - Beacon Hills NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora