Sofia
Não sei se é coisa da minha cabeça ou se realmente estão me olhando torto.
Não poderia ter esperado uma recepção de boas-vindas depois do que eu fiz. Eles estão confusos e furiosos comigo, mas eu só consigo pensar que minha melhor amiga está entre a vida e a morte.
- Hilary? –Chamo, me sentando ao seu lado. Com esperança que ela acorde logo e venha me ouvir.
- Ela não vai acordar. –Uma voz grave e rouca chama a minha atenção. Paul.
- Não custa tentar. –Digo, por mais que sei que agora ele vai agir friamente comigo, não posso deixar de tentar procurar o meu amigo esquentado do sorriso brilhante.
- É, não custa tentar. –Ele se senta em uma cadeira longe de mim e observa a Hilary com atenção. – Se eu fosse você, eu me afastaria dela.
- Nunca. –Rebato. Paul consegue ser um verdadeiro ogro quando quer.
- Você já fez isso antes. –Diz se curvando na cadeira, para olhar nos meus olhos. Posso ver um incêndio de ressentimento queimando tudo ali por dentro. –Garanto que vai fazer de novo.
- Eu não vou discutir isso com você! –Enfrento ele. Dói ter que enfrentar ele quando na verdade quero abraça-lo e não soltar mais.
- Tem razão. –A voz de Seth ecoa pela casa. Ele está furioso, conheço só pelo seu tom de voz. – Vai discutir comigo. Levanta!
Ele segue para fora e tenho a impressão que se eu não o seguir, ele mesmo vai me puxar para lá a força.
- Seth, eu... –Tento começar a me explicar, assim que eu ponho os pês para fora na casa.
- Não, nem começa. – Ele olha para mim e está a ponto de me matar. – Por que você está aqui, Walley?
- Eu vim ajudar. – Respondo fundo tentando me explicar e parecer sincera.
- Não, você não veio ajudar! – Ele rebate. – Nós não precisamos da sua ajuda!
- Desculpe, o que disse? –Olho para ele incrédula. –Até onde me lembro, se eu não tivesse aparecido, Jacob estaria morto!
- Então agora você se importa com ele? –Assente amargo. – Desculpe não acreditar nisso, é que a última vez que eu chequei você foi embora sem nem ouvir o que ele tinha a dizer! O que nós tínhamos a dizer!
- Vocês foram idiotas! – Estreito os olhos para o moreno alto na minha frente.
- E você foi uma vaca, mas a gente não vai tocar nesse assunto! –Seth praticamente grita comigo e sei que eu mereço, mas eles também merecem ouvir uns bons xingos, pelo o que fizeram comigo.
- Se eu fui embora, a culpa é de vocês! – Grito com ele. – E não me venha com esse de que foi para me proteger, que eu sei que não foi!
- Até onde eu me lembro, você não sabia pegar em uma espada quando foi embora. – Ele rebate, me olhando com ódio. – Então sim! Foi para impedir que você fosse morta!
- E agora a errada sou eu? Seth você não era assim! – Observo, sentindo o ódio nas suas palavras.
- Desculpa, mas não sei se você percebeu uma das minhas melhores amigas está inconsciente, a pessoa que eu mais amo no mundo está entre a vida e a morte, e no meio disso tudo tem você! Que desapareceu no mundo e deixou a gente achando que estava morta! – Ele observa andando de um lado para o outro. – E fora isso se passaram três anos, ou seja: Eu mudei Sofia. Todos nós mudamos, e não é apenas porque você voltou que eu vou dar um de filhotinho manso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impringt - Beacon Hills Novel
LobisomemAviso: Se você está lendo essa história em qualquer site que não seja o Wattpad, saiba que está correndo risco de sofrer um ataque virtual. Se desejar ler está história de maneira segura, peço que acesse o link: https://my.w.tt/aX9J0Ysx36 "Minha mãe...