Mia
E lá estava ele. Bem na minha frente.
Com uma camiseta azul marinho, o cabelo da mesma forma que eu me lembrava, e seus braços agora tinham tatuagens que cobriam sua extensão. Os olhos castanhos tinham um brilho diferente neles, um brilho mais maduro.
Ele cresceu também.
Seu olhar estava preso em mim, ansiando por alguma coisa, mínima que fosse.
- Oi. - Me esforço para limpar minha garganta. Estou tremendo por dentro e torço para que não perceba. -Desculpem por Stiles...ele não queria atrapalhar.
- Oi, Mia. -O sorriso se formando nos lábios era como mil sois no dia mais nublado. Ele se levantou e só ai percebi como tinha crescido. - Como estava Londres?
- Fria, nublada e sem graça. -Respondo aguardando ele quebrar a distância entre nós dois.
Não aconteceu. Em vez disso ficou parado sorrindo para mim, como se tivesse medo de me abraçar.
- Tenho certeza que estava. - Disse sorrindo e logo se aproximou mais, ficando na minha frente. - Voltou para ficar?
- Voltei para casa. -Respondo me aproximando do seu corpo. -Senti saudades de casa.
Foram palavras o suficientes para eu ser puxada para os seus braços em um abraço que sumiu com o ar de dentro dos meus pulmões.
- Senti sua falta. -Diz com o rosto nos encostado no topo da minha cabeça.
- Senti falta do meu melhor amigo. -Respondo prendendo meus braços em volta do seu tronco. Músculo. Era isso o que eu senti por baixo da sua camiseta. Músculo sobre osso.
- Imagino que o Ted tenha crescido. -Seu corpo fica tenso, imagino que esteja querendo mudar de assunto e escolheu logo o assunto envolvendo meu irmão. Ted tinha onze anos quando fomos embora e ele adorava o Seth.
Eu sei, vacilei em chama-lo de "melhor amigo".
- Ele está maior que eu. -Reclamo, mas é a mais pura verdade. Aquela peste de menino cresceu rápido demais.
- Todo mundo é maior que você, Mia. -Implica comigo rindo. Minha nossa como eu rindo saudades do som grave da sua risada. -Você cresceu o que? Dez centímetros?
Acerto um soquinho fraco no seu braço de brincadeira.
- Cresci vinte, seu idiota! - Respondo rindo e olho para seu rosto acima do meu. A mandíbula definida, os olhos profundos, e eu podia prestar atenção em uns fios de barba crescendo, os lábios carnudos...e como eu desejava sentir eles nos meus.
- Uma verdadeira gigante. -Diz mexendo em mechas do meu cabelo que se soltaram da trança que eu usava. - Você ainda usa. - afirma com os dedos na minha corrente de pingente de sapatilhas de ballet.
- Uma bailarina faz jus a sua paixão. -Respondo concentrada demais em seu sorriso para notar Stiles ou a garota acompanhando Seth naquele momento.
Espera ai, tem uma garota acompanhando ele?
- Fico feliz em te ver. -Solto ele sem graça, me afastando do seu corpo quente. -Acho que vou deixar você voltar para o seu almoço. -Deixo um beijo no seu rosto e me dirijo ao balcão fazer meu pedido.
Tarde demais. Cheguei tarde demais.
Não sei nem porque pensei que ele continuaria solteiro.
Não sei porque eu imaginei que ele me notaria. Não sou nenhum um pouco a favor da rivalidade feminina, mas olha aquela garota. Ela é linda e estavam rindo quando cheguei.
A garota perfeita para ele. A garota que todos os caras querem e ele conseguiu. Na verdade ela conseguiu, porque ter um cara como ele é ganhar na loteria.
Por isso Stiles não me disse nada, ele não queria me contar que o Seth tinha arrumado alguém. Mas como eu não pensei nessa possibilidade? Um cara legal, talentoso, bonito e gentil...obvio que ia ter uma chuva de garotas na sua cola.
Eu sou gelada, fria como o gelo e ele é quente e radiante como o fogo.
Nunca que ele me olharia com outros olhos sem ser a sua antiga melhor amiga.
Pego meu pedido e vou até o Jeep do Stiles, sem olhar para trás.
Ligo o rádio e tento me distrair enquanto as ruas nos conduzem até sua casa.
Temos trabalho e por sorte ele me enfiou em seu grupo bem a tempo de entregar.
Stiles tem um raciocínio rápido demais, então conseguimos terminar a pesquisa em um dia só.
Eu estava bem, juro que estava, ele tem esse dom de distrair qualquer pessoa, independente de quem seja ele conseguia fazer os problemas sumirem da nossa cabeça mesmo que por um segundo.
E os meus sentimentos sumiram durante todas as horas que fiquei com ele largada em sua cama com uma pesquisa de álgebra na minha frente.
Quando cheguei em casa na hora do jantar, meu corpo estava leve e eu podia fazer a comida descer sem problemas nenhum, lavei até a louça mesmo sendo o dia do Ted fazer isso.
Mas quando eu deitei na minha cama tudo me atingiu tão fortemente. Os olhares das garotas na aula para mim enquanto eu estava sentada ao lado do Jake, o olhar de pena de alguns professores que ainda se lembravam do que tinha acontecido, a ansiedade de querer ver o Seth e a decepção que me atingiu tão rápido quando notei que ele estava muito bem acompanhado. Eu não podia ter escolhido dia pior para voltar para a escola, e ter que voltar para lá amanhã parece ser até um pesadelo.
Me pego pensando em como o Seth mudou fisicamente. Não pude prestar atenção nas tatuagens que revestiam seu braço, mas tenho certeza que são todas a cara dele.
Seu tronco estava tão quente quanto o resto do corpo, era músculo sobre músculo. Nenhuma grama de gordura, e se eu não estiver louca senti alguns gomos que denunciavam um abdômen definido. E ele estava alto. Muito alto, praticamente dois metros de altura.
Continuava tão lindo, os brilhando na luz do sol, mesmo que aparentemente cansados e maduros.
Notei calos nos seus dedos quando roçaram minha pele, julgo serem de tocar seu instrumento.
E o seu calor, as pessoas de Londres são tão frias quanto gelo, na verdade elas são o inverno personificado, frias em quase todos os aspectos.
Esse garoto não, ele é o oposto, a pele beijada pelo sol e o calor que ele irradia em suas ações, faz pensar em como ele não tem nada a ver com o inverno e com gelo. Seth é o Sol e o verão. Um fogo incontrolável que deixa tudo mais vivo.
Seremos assim, como verão e inverno. Uma destruição eminente.
Notas:
Particularmente estou com medo de existir karma literário... haha
Escrevendo esse capítulo eu fiquei com dó dela, mas ao mesmo tempo rindo pois ela não faz nem ideia do que á espera pela frente!
Como eu disse antes, irei passar para o nosso lobinho! haha
Com amor,
Be Brave <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impringt - Beacon Hills Novel
Lupi mannariAviso: Se você está lendo essa história em qualquer site que não seja o Wattpad, saiba que está correndo risco de sofrer um ataque virtual. Se desejar ler está história de maneira segura, peço que acesse o link: https://my.w.tt/aX9J0Ysx36 "Minha mãe...