Beacon Hills, ai vamos nós!

140 20 28
                                    

Mia

Londres, três anos depois.

"...eu sei que é muito tarde para dizer isso, mas eu queria ir sabendo que deixei com você uma parte importante do meu coração..."

"Foi melhor assim" "Ele ia te achar louca." "Ele não sentia o mesmo"

Esses pensamentos nunca vão deixar de me atormentar. Eu devia ter entregado a droga da carta e ido embora, assim quem sabe eu teria um minuto de paz. O aeroporto de Londres me deixa com uma sensação esquisita. Acho que meu coração vai sair pela boca a cada segundo que passa.

Eu fiquei feliz com minha mãe aceitando a oferta de voltar para Beacon Hills, mas o medo de tudo ter ido por água abaixo é maior do que minha felicidade para falar a verdade.

Faz umas três semanas que falo com Stiles sem parar, nossa amizade não morreu nesses três anos como houve com os outros. Parece que Stiles está me escondendo muita coisa, levando em consideração que sempre muda de assunto ou não me responde quando pergunto pela Hilary, Jake e principalmente pelo Seth.

Beacon é "o triângulos das bermudas para homicídios e desaparecimentos" como o pessoal da delegacia chama, isso me deixa apavorada. Notícia ruim chega rápido, mas eu sinto que tem algo errado.

- Vamos querida - Levanto pegando minha mochila e seguindo para o avião atrás da minha mãe e do Ted. - Hora de voltar para casa.

Califórnia, 10 horas e 56 minutos depois

A sempre quente e úmida Califórnia nos deu boas vindas com seus 86°F (30º C), mesmo estando no final do verão que pelas minhas contas deve acabar em duas semanas. Essa é a sensação do choque térmico que vem acompanhado pelas palavras "Inferno, doce inferno."

Beacon Hills tem duzentos e quinze dias ensolarados, enquanto nos outros cento e cinquenta chove ou cai neve até todos se arrependerem de reclamar do calor.

Há muitas memorias nesse calor. Memorias que me deixam ansiosa e inquieta. Quero rever o Stiles, Scott e Hilary.

Desvio minha atenção da música nos meus fones para o adolescente de 15 anos - saído do mesmo ventre que eu - sentado na poltrona do meu lado.

- Vai sentir falta de Londres? -Ted pergunta, com a cara mais engraçada do mundo por causa do calor.

- Vou sentir falta do frio, do chocolate quente que vendia a cada esquina, mas estamos em casa agora, vai se acostumar novamente com o calor, Ted. - É estranho dizer isso, faz muito tempo que não sinto a sensação de estar em casa.

- Já estou derretendo! - Dou risada da sua expressão exagerada. Ele é a pessoa que procuro quando quero rir ou um colo amigo.

Apesar de não gostar muito daquele clima quente e úmido, ele é muito familiar.

Seguimos até o estacionamento após pegarmos nossas malas na esteira do aeroporto. Sair de Los Angeles e ir para Beacon Hills de taxi era o mais sensato a se fazer, certo?

Mas não, minha mãe dirigiu até lá em uma viatura de polícia a qual seria seu novo instrumento de trabalho em Beacon Hills. Pelo menos ainda posso ouvir o rádio.

Tocava um pop-punk, bem na pegada de Green Day e Fall Out Boys.

Os vocais não me são estranhos. Muito familiares na verdade.

Olho minha mãe esperando que também reconhecesse.

- Conheço essa voz de algum lugar. - Diz, pensativa no volante enquanto passávamos frente a "Beacon Hills School, lar dos Cyclones." Tudo tão familiar, me deixando intrigada. Parece que nada mudou, o que é mentira, porque eu mudei. Completamente.

A nossa casa continuava a mesma pelo seu exterior quando a viatura estacionou em frente. Dentro tinha todas as nossas coisas em caixas. Minhas caixas eram poucas até, achei melhor não trazer muita coisa de Londres. Pego uma caixa com minhas coisas e subo para organizar meu quarto.

- Mia? - Me viro para a minha mãe, ela estava bem. Não parecia assombrada com os fantasmas do passado. - Deixa que eu arrumo aqui querida.

- Eu posso cuidar disso, de verdade. - Asseguro, a verdade é que eu sou muito insegura para sair do meu quarto naquela hora e correr o perigo de dar de cara com alguém por ai, sem estar preparada.

- Faremos um trato - Propõem encostando no batente da porta. - Você arruma aqui e depois você vai ver o Stiles, e ele te mostra a cidade. Que tal?

- Vou pensar sobre isso, mas acho que lembro de toda Beacon Hills de três anos atrás.

- Muitas coisas mudam em três anos. Existem histórias presas no concreto da cidade que você nem imagina. - Diz dando um sorriso e me deixando sozinha com meus pensamentos novamente.

A verdade é que voltar para Beacon Hills me deixa apavorada. Não sei como meus amigos estão sobre tudo o que aconteceu nesses anos. Sei que Scott se apaixonou ano passado e bem...a garota não está mais nesse mundo.

Uma notificação no meu celular chama minha atenção.

Stiles: "Hey! O que você acha de sair para ir na lanchonete do centro? Eles ainda fazem as melhores batatas do mundo!"

Talvez nem tudo esteja mudado.

Notas:

Não sei nem o que dizer! Por mais curtinho que seja, esse capitulo é muito importante e espero que vocês estejam tão ansiosos quanto eu para ver o desenrolar dessa historia! O que acham que aconteceu nesses três anos? Me contem tudo!

Vejo vocês no próximo capitulo! Fiquem em casa e se hidratem!
Be Strong and Stay Safe <3

Com amor,

Be Brave. <3

Impringt - Beacon Hills NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora