Acordei na cama, com os bracinhos de Annabeth apertando minha cintura. Ri de como Lexa era superprotetora, sempre nos colocando na cama. Beijei a testa da pequena e a afastei de mim carinhosamente, me dirigindo ao banheiro para fazer minha higiene matinal.
Um cheiro bom vinha da cozinha, e eu já podia imaginar minha namorada inclinada sobre o fogão fazendo o café da manhã, usando uma daquelas suas blusas de bandas de rock. E ela realmente estava inclinada sobre o fogão, de uma forma muito, muito sexy, mas não foi isso que eu a vi usando quando cheguei lá.
Woods usava uma blusa social azul bebê, e uma saia preta justa que ia até perto de seus joelhos, infelizmente cobrindo suas coxas maravilhosas, mas em compensação, destacando suas curvas. Ah, suas curvas. Nos pés, scarpins pretos.
Céus, aquela era uma visão fodidamente tentadora. Senti meu corpo esquentar enquanto me aproximava dela e segurava sua cintura. Senti o susto pelo seu corpo e logo depois o arrepio.
—Isso é algum tipo de fantasia sexual, Woods? Porque eu acho que você descobriu a minha — Sussurrei em seu ouvido. Ela suspirou, colando seu corpo ao meu. Que corpo.
—Você queria que fosse? — Provocou. Ergui-me um pouco na ponta dos pés já que ela estava de salto, e beijei sua nuca, sentindo a pele se arrepiar.
—Talvez eu queira.
—Você é uma tarada, Srta. Griffin. Eu tenho uma entrevista de emprego daqui a algum tempo, preciso terminar de preparar o café da manhã para minha mulher e minha filha. Por favor.
Lexa se inclinou para sentir o cheiro da panqueca na frigideira, consequentemente ficando um tanto empinada, bem na minha frente. Aquilo era proposital. Respirei fundo, tentando não perder o controle e arrancar aquela saia dela.
—Entrevista de emprego?
—Exatamente — Ela desligou o fogo e virou para me olhar. Droga. Eu não sabia se mantinha o olhar sobre aquela blusa social desabotoada no início mostrando a renda do sutiã azul escuro, e o volume dos seios, ou se focava no batom vermelho e naquele olhar capaz de me fazer ficar de joelhos naquela mesma hora. Os olhos verdes tinham uma tonalidade mais escura do que o verde claro de sempre, e eu sorri por ver aquilo. Significava desejo, e desejo também era o que eu sentia.
—Decidi ser um pouquinho responsável.
—Você já é muito responsável, Srta. Woods. Muito — Deslizei os dedos pelo decote, e senti as mãos de Lexa deslizando por minha cintura, descendo até minha bunda. Tarada. — Porém, sua mulher não permite que saia para uma entrevista de emprego com esse decote — Tentei soar autoritária entre um suspiro.
—Que bom, porque foi só pra que ela visse.
Lexa me segurou pelas coxas e me colocou sobre o balcão, olhando em meus olhos. Neguei com a cabeça enquanto ela se aproximava. Apesar de ser irresistível me olhando naquela forma, eu nunca facilitaria as coisas pra aquela morena.
—Isso não é nada profissional, Woods — Deslizei as unhas pelo decote, abrindo mais um botão. Ela negou com a cabeça, e puxou meu cabelo, beijando meu pescoço livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long As We Are Together
Romance" Lexa Woods ainda me deixava nervosa como uma menina de 12 anos em seu primeiro amor. Pressionei os dedos contra o volante enquanto dirigia todas as memórias vindo rápido e em flashes. O dia do término foi chuvoso. Lexa me deixou da forma mais doce...