Capítulo 31 (Final) - Bônus de Amor - Teenagers

474 46 61
                                    


Aos trinta e cinco anos, Lexa Woods ainda parecia uma bebê quando dormia. Eu quase não respirava com medo de que ela acordasse e interrompesse a visão mais linda do mundo. Deslizei meus dedos pelo rosto que representava a perfeição, meu anel de casamento brilhando ao encontrar a luz de um raio de sol que entrava pela janela. Nenhum detalhe passou despercebido, nem as novas pequenas rugas quase imperceptíveis que ela odiava e eu amava. Era muito estranho que eu tirasse alguns minutos e até horas nas minhas manhãs só para ver minha esposa dormir?

Ela enrugou o nariz e fungou, me puxando para perto pela cintura. É claro que fiquei frustrada porque assim eu não poderia completar meu ritual de adoração, mas era tão adorável quando ela me puxava mais para perto e ronronava contra meu pescoço que foi impossível ligar para isso.

Iniciei uma caricia lenta em seu cabelo e sorri ao perceber que Lexa estava mesmo ronronando como um gatinho sonolento, esfregando o nariz em meu pescoço, e soube que ela estava lutando para continuar dormindo.

-Por que você só faz isso quando eu tenho que acordar? - Sussurrou, com a voz rouca de todas as manhãs, e manhosa também.

-Não disse que você tem que acordar. Mas falando nisso, tem mesmo.

-Naaaaaaaaão, Clarke - Choramingou, apertando meu corpo contra o seu - Cinco minutinhos?

-Hmmm, ok - Me soltei do aperto dos seus braços e pulei para fora da cama antes que ela me puxasse de volta. Fiquei surpresa quando não a ouvi bufar nem reclamar, mas foi compreensível quando vi que ela já havia voltado a dormir. Preguiçosa.

Dei graças a Deus por estar vestida quando a porta se abriu e minhas duas garotas entraram, Ashanti carregando uma Anna sonolenta nas costas.

-Bom dia - As duas murmuraram, antes de cairem na cama e entrarem debaixo das cobertas com Lexa.

-Ei, bom dia. Todas sonolentas hoje?

-Eu tive que carregar a Anna até aqui porque ela ainda estava dormindo. Sério, mãe, você é a única pessoa acordada aqui.

-A única - Annabeth confirmou, deslizando para mais perto de Lexa, procurando uma posição confortável -Mamãe, você é espaçosa demais, puta m...

-Annabeth Woods-Griffin.

-Foi mal.

Rolei os olhos antes de deitar perto das três, que agora estavam quase pegando no sono de novo, juntas. Suspirei de saudade e quase agonia quando vi minhas pequenas garotinhas adolescentes. Oito anos haviam se passado desde o casamento, desde a luta contra o câncer e a adoção, e agora, a luta era contra os hormônios da adolescência e...bem, com as "chatices de mãe" que nós estávamos nos esforçando para não ter porque as garotas quase imploravam que não tivéssemos. E estávamos nos dando bem. Pelo menos, Lexa estava, já que as vezes ela demonstrava ter a mesma idade mental das meninas. Eu estava tentando.

-Que dia é hoje? - Annabeth murmurou, me abraçando e jogando as pernas por cima da mãe e da irmã.

-Depois eu sou espaçosa - Lexa balbuciou, virando para abraçar Ashanti.

-Hoje é sábado, pequena.

A Annabeth de 13 anos abriu os olhos azuis e sorriu para mim, e eu quase pude ver a Annabeth de 6 anos, as janelinhas entre os dentes, o cabelo curto. Agora seu cabelo estava abaixo da cintura, esperando pacientemente para ser cortado e doado para uma instituição de câncer. Ainda tinha o mesmo brilho nos olhos. Aquele brilho de quem está perdidamente apaixonada pela vida.. era uma das coisas que eu mais amava nela.

-Gosto quando a senhora me chama de pequena - Sussurrou, olhando em meus olhos.

-Ela não chama mais porque você é uma gorda - Ashanti provocou. Annabeth se jogou por cima dela, rindo. Lexa apenas gemeu e colocou o travesseiro no rosto.

As Long As We Are TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora